12 de mar. de 2008

Escudo humano

Continuando com os testes, eu dedico esse post ao Victor.

Este quiz tão genial quanto os outros nos permite descobrir qual é o nível de eficiência do seu corpo como um escudo humano?
É simples... você que, assim como eu, não teve treinamento militar só pode ter um único destino no caso de uma guerra em que o contingente militar não seja suficiente: ESCUDO HUMANO. Ou você acha que eles iriam entregar uma arma e dar uma farda camuflada com pintura de guerra para um civil?

http://www.justsayhi.com/bb/view2/human_shield

Eu descobri que meu corpo é apenas 45% eficaz como escudo humano... certamente se eu fizesse esse teste dois anos atrás quando era gordo esse índice aumentaria muito (possivelmente próximo dos 100%, hahahaha)

45%

Adieu

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

 
Clicky Web Analytics