2 de abr. de 2012

Quero gozar

Quero gozar de todas as oportunidades que a vida me der de experimentar.
Quero gozar de todas as paisagens que me encham o peito de paz.
Quero gozar de todo comentário que me faça olhar pra dentro e querer melhoras, crescer, mudar.
Quero gozar de todos os encontros que me venham para somar. Somar sempre.
E, principalmente
Quero gozar de todas as companhias agradáveis, cuja convivência seja leve e fácil. Ter sempre ao meu lado aquelas pessoas que me fazem pensar "Nossa, como é gostoso estar ao lado dele(a)", sem peso, sem freio, sem amarras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Also known as eczema, this skin condition may appear or worsen during pregnancy.
The good news is that normally they are benign tumors that won't affect your health. The brown-slatted background in the image above really isn't
part of the technique I was trying to demonstrate here.


my web blog :: how get rid of skin tags

 
Clicky Web Analytics