12 de mar. de 2009

...or has it just begun

Rapha,

Que legal !!!!
Mais uma experiência na sua vida!
E depois tem mais e mais e novos endereços virão...
Esses são os degraus para se chegar onde se quer...
A escalada é longa e maravilhosa se assim a fizermos...
E o melhor é que não tem fim!!!!!

Beijo,
Lucy



Nova jornada começando em 2...

11 de mar. de 2009

Press reset button

Tem horas que algumas coisas cansam...
Coisas como correr atrás de uma mulher tentando demonstrar que gosta sem reciprocidade, ou como tentar rever amigos que não se esforçam para se encontrar, ou como um projeto que parece nunca ter fim e nunca ser satisfatório, ou coisas que, por vezes, te impedem de ser você mesmo... ou uma dor FILHA DA PUTA no braço que, literalmente, te vence pelo cansaço; não porque é intensa, mas porque ela está sempre lá ENCHENDO O SACO!

Algumas coisas estão me cansando esses dias como o trampo que dá mudar, mas é por ótimos motivos e já já acaba, não é algo interminável, mas, principalmente, cansei DESSA PORRA DESSA DOR que me impede de fazer as coisas que eu gosto.

Tá na hora de apertar um resetzinho e o jantar de ontem me libertou um pouco do amarra de não conseguir ser eu mesmo... foi muito gostoso. Pena que não se repetirá com a frequencia desejada, mas também não é problema.

Caralho, como eu tô empolgado com essa mudança. As correrias pra mudar já estão me cansando também, mas acabam em 3 dias.

4 de mar. de 2009

About changes


Essa música é muito fodástica pro momento... cada linha, parece até que eu que escrevi.

Evolução é nada mais que um conjunto de mudanças e adaptações que tornam alguém ou algo melhor ou mais apto, sejam essas mudanças genéticas, comportamentais, inesperadas, planejadas, lentas ou rápidas.
É impossível evoluir sem mudar... evoluir É mudar.

Quando estava ainda decidindo se iria pra Uberaba, minha mãe me falou algo muito interessante (não sei se exatamente com essas palavras):
O medo do incerto paraliza e deixa a gente acomodado no que é certo. Não deixa o medo te paralizar, senão você nunca muda.

Toda mudança traz inconvenientes (entregar apartamento, pintar, arrumar mudança, arrumar casa nova, encaixotar, desencaixotar, cancelar TV a cabo, alterar cadastros de endereço, GASTAR, etc), mas também traz muitas coisas boas e eu tô ficando não só ansioso, mas cada vez mais empolgado com essa mudança.
Depois de 15 anos morando em Campinas, além de mudar de cidade e começar a conhecer outro tipo de pessoas, bem diferentes dos campineiros que estou acostumado a lidar, vou mudar também de estilo de vida. Um filho único que sempre morou com os pais e teve tudo e em seguida passou a morar sozinho tendo todo o espaço para si... vai ser BEM diferente dividir uma casa com mais 3. Mas não posso nem esperar para morar junto com os atroooooooooooooooooooooooooozes, vai ser demais. Além disso, vou chegar lá numa mudança de rotina (temporária, claro), pois além de tudo que já estará diferente eu ainda por cima não vou poder escalar por alguns meses. Isso significa: Role Play every day, mas também já planejei a construção do meu campus board lá e assim que tiver liberação médica... seguuuura que eu vou treinar igual um condenado e voltar com tudo.

Uma coisa muito gostosa foi ouvir das pessoas demonstração de que realmente vão sentir minha falta e que queriam continuar junto de mim, mas ainda assim apoiaram a minha mudança por saberem que seria algo bom pra mim. Acho que é como uma espécie de eutanásia... HAHAHAHA. Mas eu volto com frequência.

Bora pra lá... "make the best of what's around".

E que venham as festas de despedida HAHAHAHA. A viagem pra SBS foi a primeira e já foi triplo X... apesar da tortura de não poder escalar.
 
Clicky Web Analytics