11 de mar. de 2009

Press reset button

Tem horas que algumas coisas cansam...
Coisas como correr atrás de uma mulher tentando demonstrar que gosta sem reciprocidade, ou como tentar rever amigos que não se esforçam para se encontrar, ou como um projeto que parece nunca ter fim e nunca ser satisfatório, ou coisas que, por vezes, te impedem de ser você mesmo... ou uma dor FILHA DA PUTA no braço que, literalmente, te vence pelo cansaço; não porque é intensa, mas porque ela está sempre lá ENCHENDO O SACO!

Algumas coisas estão me cansando esses dias como o trampo que dá mudar, mas é por ótimos motivos e já já acaba, não é algo interminável, mas, principalmente, cansei DESSA PORRA DESSA DOR que me impede de fazer as coisas que eu gosto.

Tá na hora de apertar um resetzinho e o jantar de ontem me libertou um pouco do amarra de não conseguir ser eu mesmo... foi muito gostoso. Pena que não se repetirá com a frequencia desejada, mas também não é problema.

Caralho, como eu tô empolgado com essa mudança. As correrias pra mudar já estão me cansando também, mas acabam em 3 dias.

Um comentário:

Alessandra disse...

Enton...
acho que sei 10% do que tu estás passando...aqueles 2 pés quebrados, o sentimento de limitaçao, dor, tudo junto e misturado me causava um misto de mau-humor, vontade de pedir pra sair mesmo.Mas comecei a acreditar que faz parte passar por situações que temos que nos deparar com nosso lado mais malévolo, mais ranzinza,e como nós saímos de tudo isso é q é a grande sacada. Pode ter certeza que é uma %$#&* mas sempre um grande aprendizado..e tuuuudoooo vai melhorar, inclusive tua escalada que vai se tornar mais consciente, mais motivada...kmon man. life is just beggining!
Bjao
da tua amiga quebrada (kk)
e eu num to escalando ainda não ;)

 
Clicky Web Analytics