4 de mar. de 2009

About changes


Essa música é muito fodástica pro momento... cada linha, parece até que eu que escrevi.

Evolução é nada mais que um conjunto de mudanças e adaptações que tornam alguém ou algo melhor ou mais apto, sejam essas mudanças genéticas, comportamentais, inesperadas, planejadas, lentas ou rápidas.
É impossível evoluir sem mudar... evoluir É mudar.

Quando estava ainda decidindo se iria pra Uberaba, minha mãe me falou algo muito interessante (não sei se exatamente com essas palavras):
O medo do incerto paraliza e deixa a gente acomodado no que é certo. Não deixa o medo te paralizar, senão você nunca muda.

Toda mudança traz inconvenientes (entregar apartamento, pintar, arrumar mudança, arrumar casa nova, encaixotar, desencaixotar, cancelar TV a cabo, alterar cadastros de endereço, GASTAR, etc), mas também traz muitas coisas boas e eu tô ficando não só ansioso, mas cada vez mais empolgado com essa mudança.
Depois de 15 anos morando em Campinas, além de mudar de cidade e começar a conhecer outro tipo de pessoas, bem diferentes dos campineiros que estou acostumado a lidar, vou mudar também de estilo de vida. Um filho único que sempre morou com os pais e teve tudo e em seguida passou a morar sozinho tendo todo o espaço para si... vai ser BEM diferente dividir uma casa com mais 3. Mas não posso nem esperar para morar junto com os atroooooooooooooooooooooooooozes, vai ser demais. Além disso, vou chegar lá numa mudança de rotina (temporária, claro), pois além de tudo que já estará diferente eu ainda por cima não vou poder escalar por alguns meses. Isso significa: Role Play every day, mas também já planejei a construção do meu campus board lá e assim que tiver liberação médica... seguuuura que eu vou treinar igual um condenado e voltar com tudo.

Uma coisa muito gostosa foi ouvir das pessoas demonstração de que realmente vão sentir minha falta e que queriam continuar junto de mim, mas ainda assim apoiaram a minha mudança por saberem que seria algo bom pra mim. Acho que é como uma espécie de eutanásia... HAHAHAHA. Mas eu volto com frequência.

Bora pra lá... "make the best of what's around".

E que venham as festas de despedida HAHAHAHA. A viagem pra SBS foi a primeira e já foi triplo X... apesar da tortura de não poder escalar.

3 comentários:

Dani disse...

Rapha!!

Te conhecer me fez descobrir a mágica de pessoas felizes em tempo integral! Você exala alegria!

Me tornar uma amiga me fez perceber que existem pessoas sem medo! Você transborda ousadia!

Siga seu caminho... sempre! Certeza que você terá sucesso com esse sorriso lindo estampado no rosto!

Felicidades na terra do Uai!!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Giba,
blza véio? passando pra desejar boa sorte nas mudanças e dizer q estou vivendo sem café, na minha casa nova se eu quiser tenho que fazer, então no momento prefiro ficar querendo, sabe? kkkkk

Anônimo disse...

Caro Cara Carioca Campineiro, seja bem vindo a Minas Gerais lek...espero realmente que essa mudança evolua vc constantemente, que vc curta a cidade, que evolua no seu Role Play enquanto se recupera pq depois a evolução vai ser na escalada viuuu fii...
sucesso cara!!!! pq como falaram aí.... vc é alegria em tempo integral.....
abração!!!!
Marcelo...

 
Clicky Web Analytics