1 de fev. de 2009

Full circle

É muito massa ter a consciência de que se está SEMPRE em processo de evolução e aprendizado. Ver que sempre se aprende ou se muda de opinião, até mesmo em relação a coisas que deveriam ser básicas de se saber ou de se ter uma posição sobre (olha o prolíxo falando denovo).

Depois desse acidente me decepcionei muito com algumas pessoas e me surpreendi muito positivamente com outras. Muitas pessoas que eu achava que seriam as primeiras a ligar e/ou visitar quando ficassem sabendo se contentaram em receber notícia pelos outros. Em contrapartida, algumas pessoas me surpreenderam ficando realmente preocupadas comigo e, principalmente, se querendo meu bem estar e minha recuperação mais rápida possível (até levando guloseimas para mim, hehehe). Algumas outras pessoas me surpreenderam de outra forma, pois eu esperava que fossem dos primeiros a ligar e se preocupar, e foram, mas foram muito mais que isso... o que trouxe uma sensação muito boa.

Mas no final das contas, o que eu me toquei é que talvez eu não deva esperar muito dos outros, talvez eu não deva depender da ajuda dos outros ou usar os outros como faotr para tomar decisões... e o que vier de bom é lucro.


Nunca se é velho demais pra aprender... e nem novo para ensinar, "so it seems".

"therefore be islands unto yourselves" alguém uma vez me disse, e quando ouvi isso me pareceu besteira, me pareceu deveras solitário ou meio anti-social... mas agora começa a fazer muito sentido, principalmente na nova bifurcação que ACABOU de aparecer na minha frente.

PS: Obrigado, "Pessoa", por me ensinar várias coisas.

3 comentários:

Babi Vieira disse...

Eu estou sendo egocêntrica e mais alguém te disse isso ou fui eu mesma?

Adoro você, palhaço!
; )

Alessandra disse...

Oi menino!Meu companheiro de lesão rsr Fiquei pensando muito no seu post, já que estou passando por situação semelhante, e pensei em te dizer que essas situações engrandecem e não acontecem por acaso...são nessas horas que vemos nossas verdadeiras amizades, que realmte se importa qdo não estamos bem..porque afinal amizade é para todas as horas, e não só para escalar, festear, jumpear rsrsr. Pense nisso! E se tiver entediado em casa, seus problemas acabaram. Dá uma olhada nesse link e veja o que eu aprontei na minha casa (http://minhascertezasincertas.blogspot.com/2009/02/home-climbing.html)Viu? Nem tudo está perdido hehehe. Amigo,ísso aí, bora animar, grande beijo, qquer coisa estamos aí viu ;)

Alessandra disse...

se importam..(ops erro de digitação tá)

 
Clicky Web Analytics