29 de jan. de 2009

See you later

Um fim de semana sem e já tô com saudades de escalar.

Depois de um episódio, sem dúvidas, marcante com direito a lapso de memória e osso "bagaçado", fica um sentimento de medo.
Além dá óbvia insegurança de ter dor e nenhum movimento em um dos braços, duas coisas realmente deixam um pouco de medo.

O medo da "bagaça não grudar direito" e isso me impedir de escalar direito no futuro e mais ainda o medo dos malditos quelóides. O corte da cirurgia é gigante, e, não bastasse ele, há também a escoriação no bíceps... meu, se tudo isso fizer quelóides como os que eu tenho nas costas, meu braço vai ficar MUITO FEIO.
Eu não ligo muito para cicatrizes, mas realmente não quero isso.

Sorte eu já tive de só ter quebrado um osso, só resta torcer pra que ela se extenda.
:/

5 comentários:

Alessandra disse...

Sem Nocão!!!E se dando bem kkkk manda um beijo pra esse moleque!!Bjo procê também

Alessandra disse...

Que foi q te aconteceu? Acidente?
melhoras entao...bjos

Dani disse...

Rapha...

Medo faz parte da vida (clichê) e só serve pra ser mais gostoso a sensação de superá-los e ver que ficou tudo bem no final!! (You will be fine soon... believe)

Cicatrizes são as marcas da nossas aventuras, momentos... ilustrações de uma bela história de vida!! Sinais que muito se viveu!!

Por fim... fique certo que: a "bagaça" grudará direitinho, você terá só as dores necessárias e serão fraquinhas, você vai escalar ainda mais pq agora é "biônico", a cicatriz precisará de lupa pra ser observada e você provar que um dia passou por tudo isso!! :)

Mesmo porque... tem muita energia positiva sendo enviada pra vc!! A começar pela minha!!

Sorte!! Sorte!! Sorte!!

Beijos

Obs: Vc escreveu tudo isso no post só com uma mão... eu tinha que escrever mais com duas né!!hahaha

Babi Vieira disse...

Não vai mais andar na contra-mão. Está decidido.

Sem mais.
B. Rodrigues

Alessandra disse...

Caraca moleque! Que pena, todo mundo lesionado....isso podia dar um post em conjunto, que tal? tipo uma lista do q escaladores entediados fazem, ou podíamos trocar filmes..combinado? hehehe, nada de desânimo, vms aproveitar pra ler, estudar, pesquisar, conversar com os amigos...beijo grande melhoras keep on touch

 
Clicky Web Analytics