11 de jan. de 2009

Endorfina vicia

L: E aí "lok", beleza?

G: Tranquilo, e tu?

L: Massa. Ow, lembra que falei que comprei uma corda nova? Tô com a outra aqui pra pôr pra jogo.

G: Como assim?

L: Tá afim de armar um rope swing?

G: Nossa muleque, demorou!

L: Ah, que massa, tinha certeza que tu ia topar. Vamos marcar um dia desses então?

G: Ué, vamos fazer amanhã a tarde.

L: AAAAAAAHHHHHH MULEQUE!!!!!! SABIA QUE EU TINHA LIGADO PRO CARA CERTO!!!

G: HAHAHAHAHAHA OU PRO CARA ERRADO!





Descobri que endorfina é viciante. Depois de voltar de uma viagem animal eu passei segunda, terça e quarta totalmente sedentário e REALMENTE fiquei meio que deprê, comecei a pensar em um monte de coisas e ficar de bode com algumas. Quarta-feira resolvi correr no taquaral com o Miguel e UFA, aliviou muito a tensão. Sexta-feira eu PRECISAVA fazer algo denovo, então pedalei antes de dar uma saidinha que foi revigorante.
Sábado, acordei as 6h30 da manhã, pilhado pra pedalar. Pedalei 37k, terminei trincando os dentes e querendo mais... então a tarde fui fazer um "ropezinho" com o Lucão, o Guto, o Robson e a Panguinha.

MALUCO, que delícia... nada como uma leve descarga de adrenalina no sangue.
Será que estou viciado? Só sei que QUERO MAIS, PRECISO DE MAIS!!!

2 comentários:

Dani disse...

Rapha

Vc é louco mesmo!!! E muitoooo mentirosooooo!! Enfim homem!!hahaha

Casa da pedra abre as 14hs... entonces será mesmo almoço antes de escalar!!

Beijos

Dani disse...

ah... e custa 35 reais a diária avulsa!!

 
Clicky Web Analytics