6 de jan. de 2009

Começando com a mão direita

Tô ficando cada vez mais sem paciência para postar no blog, mas ano novo vale a pena registrar pra lembrar depois.
Desde o natal até o ano novo e aniversário, esses dias de férias foram ANIMALESCAMENTE animais.

Depois de passar o Natal com família (inclusive a facção bahiana) no Rio de Janeiro, parti para Serra do Cipó para um fim de ano escalando até moer. Como fui de busão, tive que fazer parada obrigatória em BH (até para esperar a Andrezza que foi junto partindo de Barbacena), aproveitando pra dar um alô e desejar um bom reveillon pro Fro e pra Carlinha.

A casa que o Alfredão alugou pra nós no Cipó é SHOW DE BOLA, mordomia total.
Excesso de escalada e risadas até um reveillon diferente de todos que passei. Bagunça na casa de escaladores com direito a queda de braço feminina e tudo, MUITO MASSA. No dia 1, todo mundo escalando de ressaca, HAHAHA.

Dia 2 os presentes de aniversário: cadena da Salsa Punk e fazer a Lamúrias no fim da tarde com novos amigos feitos lá. Mas o mais priceless MESMO foi descer da via no breu, chegar lá em baixo e ganhar um "Parabéns pra você" dos amigos, com direito a brinde com vinho e tudo.

Em meio a descidas de carro em movimento, corridas atrás de caminhão, quilos perdidos, alimentação saudável e amizades construídas... um dos melhores (senão O) reveillons que já tive, onde a única coisa que mudaria seria acrescentar mais alguns amigos importantes.
Uma viagem perfeita para refrescar a mente.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics