7 de jan. de 2009

Nuttin' Fancy

Não quero nada chique.

Não quero usar roupas de marca e muito menos que isso faça diferença para o que pensam de mim. Quero usar uma roupa que seja confortável e caia bem em mim e que talvez tenha alguma frase engraçada, quero entrar num barzinho chique de regata e short de ciclismo sem que me olhem de cima a baixo, quero que ninguém ligue se fiquei com preguiça de me barbear e estou com cara de bandido.

Não quero admirar quem se acha superior, por melhor que esse seja no que faz, ou quem agradece elogios estufando o peito e fazendo cara séria. Quero amizades gostosas, simples e verdadeiras, quero estar perto de pessoas que acrescentem algo e que me façam crescer, pessoas com quem me sinta bem, que queiram aprender comigo e me ensinar muito. Quero estar perdidamente apaixonado por quem está perdidamente apaixonado por mim, que simplesmente tenha vontade de estar do meu lado, pra quem eu seja uma amizade gostosa, simples e verdadeira, para aprender e ensinar.

Não quero "jogar o jogo", não quero ter que fingir que não gosto de alguém pra esse alguém gostar de mim. Quero poder ligar ou mandar mensagem quando tenho vontade sem medo de ser pegajoso, quero poder falar "gosto de você", "queria te ver" e, se possível, ouvir de volta.

Não quero estar com pessoas que me pedem para falar mais baixo. Quero amigos que dêem risada das minhas trapalhadas e estabanadas, que tenham uma vergonhazinha de como eu gesticulo e ilustro as histórias que eu conto no meio da lanchonete, mas mesmo assim não falam pra eu parar.

Não quero um trabalho que me obrigue a me vestir de um jeito padronizado, mas não só isso, não quero um trabalho que me faça desistir do que acho bom e simplesmente esperar pelo meu salário no fim do mês. Quero poder ir de camisa social e calça na segunda, camiseta e bermuda na terça e camisa social COM BERMUDA na quarta, quero um trabalho que me faça querer voltar no dia seguinte, um trabalho que me pague o suficiente para eu viajar todo fim de semana e feriado.

Quero tirar a camisa para tomar um banho de chuva gelada e não um balde de água fria (no sentido figurado), quero pedalar na chuva, quero poder descer para praia de bike.
Quero ouvir música, MUITA MÚSICA SEMPRE e conhecer sempre muito mais, sem me preocupar com rótulos dos estilos ou se a música é brega, apenas escutar a música que me toca, seja pela letra bonita, seja pelo rítmo dançante, pela complexidade teórica ou simplesmente aquela música horrível que você fala "não sei pq, mas eu curto". Quero ouvir música alto no carro e cantar junto fazendo papel de idiota (e eu canto mesmo).

Quero curtir os momentos gostosos do jeito que eles são e simplesmente pq eles são bons, sem PREocupações e sem pensar em consequências... simplesmente ser...

6 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Olha o moço escrevendo bonito... again!
Quero sua amizade gostosa, aprender contigo e te ver.... pra gente cantar alto no carro juntos!!
Gosto de vc... de graça! Exatamente por algumas das coisas que vc escreveu aqui!
Beijos

Unknown disse...

Que bom que faço parte disso.
Quero poder contar sempre com vc e te ligar de madrugada e dizer q to com saudade, msm o orgulho brigando comigo pq esqueceu meu aniversario.
Quero rir da sua risada nada discreta.
Quero rir dos seus gestos e suas historias longas com todos detalhes possiveis.
Quero poder fazer planos p. daqui mtos anos, pq sei q nossa amizade vai durar bastante e adoro saber disso=)

Babi Vieira disse...

Adorei!!

 
Clicky Web Analytics