7 de mai. de 2009

A pleasant evening, after all

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, QUE DELÍCIA!!!
VOLTANDO A FAZER AS COISAS QUE EU GOSTO!

São 21h50 e eu acabei de chegar em casa... onde eu estava?
PEDALANDO!

Mais de 3 meses depois do acidente passando 2 meses e meio ABSOLUTAMENTE sendentário, foi uma sensação maravilhosa chegar em casa, trocar de roupa e levar a Neide para passear. A Neidoca passou 2 meses torta, de cabeça pra baixo na sala de casa e depois 1 mês e meio consertadinha, limpinha, reguladinha... só esperando o dia que eu pudesse levar ela pra dar uma voltinha.

Tudo bem, foi uma voltinha curta, só pra sentir o gostinho e voltar aos poucos.
Deu um medo da porra, cada carro que passava eu fechava o olho e pensava "Ái!" daí eu pensava "ABRE O OLHO, IDIOTA!"... e assim foi pelos 16km. Aquela vontade de pedalar sem as mãos denovo, de pedalar bem rápido, de pegar uma descidona. Mas ainda não dá pra arriscar, não adianta querer tudo de uma vez.

Eu mal lembrava da sensação de dar um pedalzinho à noite, foi bom demais... aos poucos tô voltando.
Mal lembro também da sensação de escalar, não vejo a hora de colocar uma sapatilha bem apertada, me encordar, passar mag nas mãos... PUUUUUTA QUE PARIU!!! QUE VONTADE!
Mas falta pouco... falta pouco.

Obrigado pelo passeio, Neidoca!

Um comentário:

Dani disse...

Mega feliz por você, Rapha!!

E mega vontade de conhecer Neide!!

Beijocas

 
Clicky Web Analytics