7 de mai. de 2008

Itaqueri

Escalar, frequentemente, inclui visitar belos lugares, mas um dos lugares que mais gostei de escalar até hoje é Itaqueri da Serra, um pico que o Greg fez o favor de apresentar.

Um pico novo de arenito, muito show. Um lugar delicado e cheio de vida, onde borboletas pousam nas cordas, costuras e sacos de mag (por mais gay que isso soe, é massa demais). Até macaquinhos se encontra nos últimos setores.




Feriadão será Serra do Cipó, outro lugar que eu estou louco pra conhecer... apenas duas semanas pra treinar PACAS e aproveitar o máximo lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou querendo ir para Itaqueri este final de semana. Você tem o croqui de lá?

João Ricardo disse...

Sangue nos zoio!!!
treinar muito para render uma viagem cheia de cadenas!!
abraços!

Nicholas Gimenes disse...

nossa mano QUE lugar hein, DEMAIS as fotos!!! :D

Unknown disse...

Fotos Minhas!! =D
Pelo menos isso eu sei fazer....MÉDIO.

 
Clicky Web Analytics