20 de mai. de 2008

Viagem do feriadão

Criança esperando pra abrir os presentes de aniversário.

É assim que eu estou desde quinta passada, deveras ansioso para conhecer a Serra do Cipó nesse feriado (até onde eu sei, um dos mais loucos picos de escalada do Brasil).
Fico no trabalho inquieto, com as pernas balançando e a mente divagando. O msn bombando de mensagens do João Ricardo contando sobre o lugar e sobre as vias.

Tudo novo: pico novo, sapatilha nova, solado novo... minha cabeça tá FRITANDO, só imaginando como vai ser estar lá, como é o pico, como é a textura do calcário, como é o visu no topo das vias, como são os moves lá, se vai estar cheio, quais vias eu quero mandar.. PUTA QUE PARIU!!! HAHAHAHA

O Cris já me deixou louco falando de umas vias lá... devia ter ido com ele pra São Bento esse final de semana, tô devendo, daqui a pouco ele num chama mais, hehehe.
Minhas pretenções pra trip são, a princípio: Jonny Quest, Ninhos e O Dia Que a Terra Parou no primeiro dia; Lamúrias de um viciado, Salsa Punk e Ética pra trabalhar nos demais... não sei quais delas eu de fato vou conseguir mandar, mas também não importa muito, o que importa é estar lá e se divertir. A galera que vai é animal: eu, jô, gandra, lukinha e xitão num carro, greg, animal, russo e zé no outro... a risada tá mais que garantida.

A única parte ruim é pensar que tem que rodar 8 horas pra ir e mais 8 pra voltar... mas vamo que vamo.


Lamúrias de um viciado 7b (foto: montanhismus.com.br)

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH CHEGA LOGO!!!

2 comentários:

João Ricardo disse...

E fio!!! o nois!!!
hahaahha...
cara tbm to empolgado....
garanto que no mínimo vc vai gostar muito do lugar....e do calcareo!!!
a respeito do tempo de viagem....esqueceram de te falar que são oito horas de ferrari em uma estrada melhor que a bandeirantes!!!
geralmente são dez horas...hahahah

abraços!

Nicholas Gimenes disse...

fotos! fotos! fotos! muitas fotos! quero veeeeeer!!!

abraços! :D

 
Clicky Web Analytics