11 de dez. de 2008

¬¬

Ubatuba: Paraíso escaltrístico

Juro que pensei que uma sequencia dessas só fosse possível em um curta do Mr.Bean.

Acordei 1 hora antes do despertador e sem sono... achei lindo e pensei "vou enrolar um pouquinho aqui... acordei 9h15. "DIACHO!!!"
Perdi uns 10seg indo de um lado pro outro sem saber o que fazer, quando corri pra entrar no banho dei com o dedinho na porta.
Olhei no espelho dentro do box e vi um sindicalista... "não dá tempo de fazer a barba, vou só ajeitar o desenho"... me cortei.
Enquanto me enxugava já ia pegando as coisas e PUTA QUE PARIU, DERRUBEI A PORRA DA ESCOVA DE DENTES NA MEEEEERRRRRDA DA PRIVADA... corre pra desfazer a mochila e pegar a escova da necessaire de viagem.
Larguei janela aberta... só falta chover agora a tarde.
Chego na garagem que NUNCA TEM CARRO NENHUM, LOTAAAAAADA... duzentas e cinquenta e sete manobras e meia depois eu embico o carro e o que acontece? Aquele monte de metal velho e remendado que chamam de portão tava escangalhado.
Mais meia hora até o Ben Johnson do porteiro abrir (coitado do Seu Derci, tem nada ver com a história) e eu saio da garagem voando e já tomando uma buzinada.
"SÓ FALTA EU BATER ESSA DESGRAMA, AGORA!". Mas cheguei vivo.
Vim no caminho já ensaiando uma desculpa pro chefe e quando chego na agência... ele ainda não tava aqui... PUTA MERDA, CORRERIA A TOA!!! Eu sei, eu deveria agradecer que deu tempo de chegar antes dele, mas eu já tava puto e queria xingar alguma coisa.

Nem contei essa história pra ninguém pq ia parecer mentira, mas esse é meu blog e eu escrevo o que eu quiser... E VOCÊS VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU!!!
Brincadeira HAHAHAHA.

Ainda por cima não acho lugar pra ficar em Búzios, tudo esgotado... Dani, acho que vou ter que mudar de planos pro ano novo.
EITA SEMANINHA DA PORRA, queria rebobinar até Ubatuba e começar ela denovo...
MAS TÁ TRANQUILO, TÁ TRANQUILO!

O que me empolga é a festinha sábado, vai ser dahora demais. Hoje vou correr atrás da minha fantasia que ainda nem sei o que vai ser. Talvez Wolverine... mas e o cabelo? HAHAHA. Sei que é só uma data como qualquer outra e não quer dizer nada, mas eu curto aniversário e fico muito feliz com a presença dos que vão... presenças ilustres e inesperadas confirmadas.
Quero nem ver no que vai dar a soma Bêbados + Cama elástica.

3 comentários:

Dani disse...

Não acredito... cama elástica??????

Vou chorar.... eu queroooooo!!!!!

E aniversário nunca será uma data qualquer.... é o dia mais legal do ano... pq é seu dia!! Tem que ser porreta!! Sempre!! Comemore muitoooo!!!!!

Mas antes se benza menino... hahaha

Desejo um dia melhor amanhã... ou já seria hoje quando vc ler!

Beijo
(pena que vc não tá conseguindo vaga... eta... vou ver se procuro tb)

Dani disse...

Ah... e linda foto!

Babi Vieira disse...

Cara.. tu tá bolado.

HAHAHAHAHAHAHHA! Me chorei de rir aqui, na hora que chegou no "mas tá tranquilo" eu rachei demais! Hahaha!

Seu bruxo! Ó o saco de lixo aquiiiiiie.

 
Clicky Web Analytics