16 de dez. de 2008

No crux da beterraba


Incrível como DMB ainda consgue me surpreender com músicas que eu já conhecia.

Festa à fantasia é MUITO DAHORA. É incrível como a fantasia é um poderoso catalizador social, o fato de poder brincar com a fantasia de uma pessoa é um pretexto para conhecer alguém.

Que aniversário massa, mais uma vez uma festa de arromba na casa da Glaucia e do Lupa. Animal receber ligação da galera no dia seguinte pra falar que a festa foi massa.
Algumas pessoas não foram... pau no cu, perderam.
"Estou sem grana" (10 conto pra comemorar o aniversário de um amigo? ok)
"Estava de bode" (VIRA HOMEM, PORRA)

Depois ainda acordar no domingão e passar o dia inteiro bundando, na piscina com violão, comendo, fazendo sudoku e dando MUITA risada lembrando do dia anterior... PRICELESS

. cama elástica
. ir atrás das coisas para a fantasia
. amigos e personagens
. papai noel da koppenhagen
. panguinha saindo da condição de assexuada (MANCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA, HAHAHAHAHAHAHAHAHA)
. wolverine flamenco
. hula-hula
. lukinha e as cabeçadas no banheiro
. joão queimando a largada
. café!!!
. piscina
. cama elástica
. chuva
. violão
. sudoku
. macarrão

Um comentário:

Dani disse...

Rapha,

Bom que vc curtiu seu dia!! E pelo visto conheceu gente nova, melhor ainda!!

Já eu perdi... mas não me xinga não... senão eu choro!

Beijo

Ah... tocas violão??

 
Clicky Web Analytics