3 de dez. de 2008

Click de fim de ano


Ao que parece vamos emendar entre natal e reveillon, sendo assim terei do dia 26 ao dia 4 para viajar e a Dani me chamou para ir para Búzios... então resolvi:
Vou viajar para um lugar que eu não conheço, com uma pessoa que eu não faço nem idéia de como seja, com seus amigos que eu também não conheço, e a forma e dia ainda desconheço também.

Tem tudo para dar muito errado ou muito certo.
Dani... bora!

ENQUAAANTO ISSO:
Planejando a festa de aniversário e... a Bicicletada Interplanetária.
Tudo nos strinks. Só tô pensando em comprar um bagageiro pra Neide, senão vai ser perrengoso, mas de resto já tá tudo certo.
Os planos mudaram um pouco. Agora vamos de carro até Sampa e depois voltamos de Santos para Sampa denovo, por dois motivos: primeiro que descobrimos que o bagageiro que faz Santos-Campinas é pequeno e talvez as bikes não caibam em pé; segundo porque vai sair mais barato do que pegar um busão para Sampa; terceiro que provavelmente bastante gente volta de Santos para Sampa, ou seja, mais interação com a galera do evento.

Descobri HOJE que segunda-feira é feriado em Campinas... olha que coisa linda:
Sexta > Sampa, quem sabe até fazer alguma coisa lá
Sábado > Santos no pedal de dia e PAELLA do Breno a noite (tô lambendo os beiços já)
Domingo > Acordar tranquilo e descer para Ubatuba. Esquema parasita, dormir nos boulders, curtir uma prainha, escalar até o dedo chegar no osso e voltar no fim da tarde da segunda.

Fim da semana passada e começo dessa semana foi PESADÍSSIMO no trampo, prazos MEGA apertados, cliente pegando no pé, tava até sem vontade de postar, mas agora está tudo mais suave.

2 comentários:

Babi Vieira disse...

Eu quero me convidar pra ir pra Ubatuba!!!

Alessandra disse...

Olá querido, como tá tu? Muito show seu blog como sempre, reli o texto aí de baixo e tua resolução corajosa p o final do ano me inspirou p enjoy o meu tbém (vou p amazonia e bolívia êe)E qdo tu vais ter a resoluçãode baixar p floripa aqui? convidado,ok. lets go climbiiiinnnggggg variosbeijos p ti e uma otima semana (ah, adoro teu blog do trampo tbem)

 
Clicky Web Analytics