28 de nov. de 2008

That's the way

Eu não gosto muito de copy+paste e odeio textos que dizem "você deve fazer isso" ou "você deve fazer aquilo" (na verdade eu gosto de lê-los, mas não gosto da imperatividade deles), mas esse eu achei muito bom:

No momento em que pára de avançar, você recua. No momento em que está satisfeito e não aspira mais, você começa a morrer. A vida é movimento, a vida é esforço; é marchar adiante, escalar a montanha, galgar rumo a futuras revelações e realizações. Nada é mais perigoso do que querer descansar. É na ação, no esforço, na marcha para a frente que você deve encontrar repouso, o repouso verdadeiro que advém de uma total confiança na Graça Divina, a ausência de desejos, a vitória sobre o egoísmo.


A analogia desse texto com a escalada é simplesmente PERFEITA, mas também para a vida, claro.

DON'T STOP


Caceta, passamos um cagaço hoje. Saí do trabalho e fui pra Valinhos escalar com o Alfredão, Guto e Lukinha. Estavamos nós, prestes a entrar em um boulder, quando o Alfredão começa a ouvir umas vozes. RAPAAAAIZ... quando a gente olha, tinha um fileira de mais de 10 lanternas vindo na nossa direção. Som de cachorro latindo e o cacete... "NEGADA, VAZA!!!"

Um comentário:

Dani disse...

Ahahah... vc escala em lugares ilegais???? ;)

 
Clicky Web Analytics