26 de nov. de 2008

Já é Natal ?

CACILDA! Já se foi mais um ano, e PUTA QUE PARIU, que ano intenso foi esse.
Fiz tanta coisa,
tanta coisa boa,
tanta coisa nova,
conheci tanta gente legal,
conheci algumas pessoas que me mudaram,
me conheci melhor,
escalei pra cacete,
superei alguns limites,
alguns medos,
descobri novas paixões,
novas possibilidades antes sequer vislumbradas,
também perdi contato com alguns,
mas me reaproximei de outros,
passei uns leves perrengues financeiros e não finceiros,
mas que me ensinaram bastante,
cacete, aprendi muita coisa... "tanto no pessoal quanto no profissional", como diria o Faustão.

Posso afirmar sem pestanejos ou coçadinhas no queixo que foi o melhor ano da minha vida, desde a virada até hoje. E ainda tem mais um chorinho:
. esse fim de semana vou para o Rio ver meus pais (provavelmente pela penúltima vez no ano)
. no outro fim de semana tem a Pedalada Interplanetária de Todos os Universos From Hell Of Doom
. dia 13 festa de aniversário à fantasia? tenho que combinar com a Mari
. daí é Natal, vo pro Rio passar com a família
. dia 26 recesso até dia 4... viagem de fim de ano, que por sinal ainda está em aberto:
A idéia inicial é escalar na Serra do Cipó, mas grande é o risco de não se aproveitar a viagem por causa de chuvas, etc.
Semana passada o Fro convidou pra acampar na Ilha Grande. Um camping longe da muvuca da Vila Abraão... num das praias da Ilha... DEVERAS TENTADOR, o único pesar é ser um repeteco. Aceito mais convites, hehehehe.

Tenho um monte de fotos no PC, resolvi juntar as fotos de 2008 pra fazer um apanhado dos melhores momentos. Não fiz questão nem de pegar as fotos mais bonitas, mas as fotos que mostram ou representam momentos que foram marcantes pra mim desse ano... divertido. Só que tive que postar no Vimeo, pois o Google (não vou xingar) não deixa postar por causa da música que tem copyright. GOD DAMNIT!



2009 vai ser difícil de superar esse, mas que venha.
FELIZ 2009 A TODOS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Música apropriada para o vídeo cheio de fotos bem legais!!!
Ano meio louco esse 2008 né!! deve ser porque eu nao bebi cerveja!!!
Bom que venha o próximo e que seja bom, sempre melhorando!!
abraço tatoo
Ps: tinha que queimar meu filme nessa penultima foto hehe
Miguel

Unknown disse...

LARGATIXA!!!!!!

PUTA SAUDADES DE VC SUA KENGA..
PRECISO VOLTAR PRA CAMPINAS URGENTE PRA REVER OS AMIGOS.. AINDA MAIS OS "IRMÃOS" Q SÃO BEM MAIS QUE SIMPLES AMIGOS..

SAUDADE D+ DO C..

FELIZ NATAL E 2009 PRA TODOS NÓS!!

Babi Vieira disse...

Olha eu aiiii! : D

Adorei essa música! De quem é?

Unknown disse...

Meu cabelo água de salsicha OOOOOOOOEEEEEE!
Ano que vem pretendo estar mais em campinas, definitivamente.
Bêjos.

Unknown disse...

Meu cabelo água de salsicha OOOOOOOOEEEEEE!
Ano que vem pretendo estar mais em campinas, definitivamente.
Bêjos.

 
Clicky Web Analytics