8 de nov. de 2008

Pretensões e intenções

Estava pensando no blog e me dei conta de que ele já fez um ano e eu nem escrevi um post comemorativo. Daí também pensei que ter blog é muito nerd... comemorar aniversário de blog então já é demais.
Então lembrei que no começo do ano eu tinha escrito um monte de coisas que eu queria mudar em 2008 e resolvi ver o que eu consegui e o que não consegui.

• Gastar menos com superfluos e economizar mais. Nota: cerveja não é supérfluo, muito menos equipo de escalada.
• Me mudar, gastar menos com aluguel e condomínio.
• Escalar muito, e treinar com um pouco de disciplina.
• Realizar minhas obrigações com mais objetividade, mas sem ficar tenso, você pode ser rápido sem ser afobado.
• Beber menos fora de ocasiões comemorativas.
• Fazer umas baladas de vez em quando, pra quem era mó baladeiro eu tô muito afastado de boates, hehehe.
• Viajar para lugares novos, demorei muito tempo pra descobrir que viajar é demais.
• Conhecer MAIS pessoas... exercer ao máximo minha claustrofobia social.
• Tomar menos café, chega de descer com 4 copões todo dia... 2 tá bom, hehehe.
• Comer melhor, pizza e coca-cola no café da manhã é trash demais.
• Não esquecer de escovar os dentes depois do almoço.
• USAR O CINTO DE SEGURANÇA, um acidente sem cinto basta.
• Não desanimar com o blog, mesmo que ninguém comente.


. Economizar... PFF, no way essa não rolou. Muitas festas, aniversários, idas pra sampa, viagens... mas valeu, tirando o mês que eu me enrolei com as contas.
. Beber menos, consegui, mas quero menos ainda.
. Escalar muito, check
. Treinar com disciplina... no check
. Fazer umas baladas, check. Mas isso mudou, vi que eu realmente não sou mais um baladeiro e me divirto muito mais com programas mais sossegados que com balada mesmo.
. Viajar, check. QUERO MAIS!
. Conhecer mais pessoas, check. QUERO MAIS!
. Comer melhor e tomar menos café... MERMÃO, TÁ OSSO HAHAHAHAHA. Esses dias fui comer num restaurante com o Bitor e o Alfredão, muito bom, só com comidas saudáveis, orgânicas, aquela coisa toda. Sem carne vermelha, lazanha de abóbora... muito bom. Sei que PARAR eu não consigo (e acho que nem quero), mas vou tentar, também, comer menos carne vermelha.
. Cinto de segurança, check.
. Escovar os dentes, check.
. Blog check, mas são 14h20, eu tenho uma festa pra ir e estou sentado na "cama" escrevendo no blog, não quero isso, HAHAHAHAHA.

Minhas intenções para essa semana:
. Hoje a noite tem Urban Bike Assault, vamo juntar os maluco e rodar pela cidade.
. Amanhã, escalar no Cuscuzeiro. Oh saudades de lá.
. Durante a semana, se pá, nem postar no blog. A Andrezza vem do Rio pra cá... hora de retribuir e aplicar ela no que tem de escalada por aqui. Night climbing.
. Fim de semana que vem, TALVEZ assistir a peça do boi na sexta (acho difícil, mas...)
. Sábado de manhã... djoviagem: Conhecer Socorro-SP, acampar, fazer rafting, quem sabe uma viazinha sussa com o Guido.

CHEGA, BORA PRA FESTA!

4 comentários:

Alessandra disse...

Ô, q historia é essa de postar mesmo, nem pensar, nem pense nisso. E achei q vc se empenhou bastante ei, conseguiu todas suas resoluções show.parabéns.falta vir a floripa escalar bora.bjo boa festinha

Alessandra disse...

postar menos eu quis dizer rsrsr bjo

Anônimo disse...

Gibara = Homem que Trabalha*
Haha! Ei amigão, comemorar existência do seu blog não valhe a pena, ninguém lê mesmo! (zueira) Falta você dar um sinal de vida lá no meu blog novo... Aliás sou seeu fã e acho que você é a única pessoa que eu conheço que tem um empredo! Rsrs...

Se você tá pensando que vou deixar uma beijoca pra você igual a Alessandra (mulher do comentário acima) tá muito enganado! O fato de eu usar as palavras "chegay", "ganhay", etc.. no msn não significam nada! Hehe. Minha parada é mulher!

Anônimo disse...

Porrah vaiih te lascar tecrado dus inferrrrno... escrêvi "seu" errrado... saiu "seeu" essa ária di commentis tá amaldiçouadia

 
Clicky Web Analytics