17 de nov. de 2008

Bicicletada ao molho ferrugem

Enquanto não pego as fotos do fim de semana, vai a notícia que vi hoje e me empolgou ABSURDOS!



Dia 6 de dezembro vai rolar a Bicicletada Interplanetária. Simplesmente um aglomerado de ciclistas que vão sair da Avenida Paulista e vão pedalar até Santos. Cara, só imagina aquele cardume de caboclo de shortinho colado suando estrada a baixo.
A idéia é divulgar a bike como transporte sustentável, além de fazer aquela famosa integração entre os "camel lips". Todo mundo pedalando junto, fazendo algumas paradas para reagrupamento (em outras palavras: para esperar os gordinhos atrasados) e chegando na praia de Santos JUSTAMENTE no dia da Virada Esportiva que vai rolar lá.

DAHORA OU NÃO?

O passeio até Santos é um movimento horizontal, sem lideranças, ONGs ou alguma corporação como responsáveis. É um encontro, uma coincidência organizada, seria como se, pedalando pelas ruas, encontrássemos um grupo de ciclistas que estão indo para o mesmo lado e formamos uma massa para termos companhia durante o trajeto. A Bicicletada Interplanetária será essa coincidência, centenas de ciclistas que resolveram ir juntos para Santos de bicicleta. No melhor espírito de companheirismo e de como deveria ser o comportamento de todos os agentes que participam do trânsito, “todos são responsáveis por todos”.


http://www.bicicletada.org/interplanetaria2008

O Di já topou e vai ver se consegue motorista para o carro apoio que vai levar a gente e as bikes para sampa e trazer-nos de Santos, mas acho que o mais legal seria voltar de busão (já que a idéia é sustentabilidade).

ANYWAY... LET THE TRAINING BEGIN!!!

Um comentário:

Babi Vieira disse...

Puta que pariu!!! Será que eu consigo??? Eu querooo!!!!

 
Clicky Web Analytics