27 de abr. de 2009

Scarred



Estava pensando em pessoas que são importantes pra mim hoje e pessoas que foram importantes para mim um dia. Comecei a viajar sobre como a forma que alguém é importante para você muda conforme o tempo passa.
Muito louco pensar nas pessoas importantes que passaram pela sua vida e deixaram sua marca em você e pirei tentando imaginar as pessoas pras quais sou importante, pras quais já fui importante e nas quais deixei uma marca. Essa marca pode ser por uma atitude boa que te surpreendeu ou pode ser por um voto de confiança que você deu e foi "taken for granted", mas agora estou falando só das coisas boas.

Pensar na minha primeira namorada, ou pensar em uma menina virgen de quem fui o primeiro... pensar em alguém que me ensinou algo que uso ou penso até hoje... pessoas com quem, as vezes, nem tenho mais contato e essa pessoa nem sabe o quanto ela me mudou, as vezes EU nem sei o quanto mudei alguém que pode estar pensando em mim neste exato momento. Pode ser um contato muito breve com alguém, mas que é tão intenso que acaba nos marcando para sempre... ou pode ser algo que vai aumentando com o tempo e quando você se dá conta você já faz parte da vida de alguém e vice-versa e de repente um vira pro outro e fala "Cacete, como é que a gente ficou tão amigo assim?"... e nenhum dos dois sabe a resposta. As vezes você pensa "Caramba, tenho tanto carinho por tal pessoa, será que ela pensa o mesmo?".
Será que esse tipo de coisa é sempre recíproco?

É uma sensação muito gostosa pensar que você marcou a vida de alguém (quando é algo bom), é muito gostoso imaginar alguém que te admira e tem carinho por você. E é MUITO LOUCO imaginar que LÁ NA FREEEENTE, quando essa pessoa estiver morrendo ela pode lembrar de você, de algo que você ensinou, algo que você falou e que essa pessoa só é exatamente daquele jeito pq você passou pela vida dela.

Seja importante para as pessoas... cultive as pessoas que são importantes para você.
In the end, it's all that matters.

2 comentários:

Dani disse...

Rapha,

Você sabe cultivar as pessoas que te são importantes... e por isso e muito mais, é importante para muitas pessoas.

Beijo da amiga marcada por você
Dani

Ah... mas não quero lembrar de você na hora da morte não... afe que idéia!!

Dani disse...

Esqueci...

Adorei o texto!!

 
Clicky Web Analytics