1 de jun. de 2009

Three sides to every story

Diz o ditado que toda história tem 3 lados: o meu, o seu e a verdade.

A verdade MESMO a gente nunca sabe, de fato, qual é... até porque a verdade acaba se tornando algo relativo, mas é muito bom ouvir a história de um outro lado e enxergar as coisas por outra perspectiva.
As vezes ficamos tão envolvidos com alguma coisa que é impossível analizar a situação pelo alto, mas a sensação de clareza, quando vem, é reconfortante.



Enquanto isso:
Exatamente UMA SEMANA me separam de voltar a escalar. A foto de cima é da primeira vez que escalei na minha vida, no Visual das Águas... e dia 7 de junho eu volto para o Visual das Águas para escalar pela primeira vez depois do acidente, no primeiro lugar que escalei na minha vida E TAMBÉM com o primeiro amigo que escalei na vida.
Não poderia ser um lugar melhor para um retorno tão esperado. Um lugar que conheço bem, me sinto em casa e sei o que fazer.

Mal posso esperar, rever amigos e algumas pessoas especiais e ESCALAR!!!
AAAAHHHHHH!!!


Eu escalando "Água que passarinho não bebe" e Lucão, antes de eu conhecê-lo, escalando "Água mole"... domingo estaremos lá juntos novamente, mas escalando juntos.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics