30 de jun. de 2008

Eu e o anti-HISTAMÍNICO

Fim de semana fiz uma solo trip de carro pro Rio de Janeiro. Sabe como é... visitar os pais e levar o carro pra fazer vistoria (carros do Rio precisam fazer isso todo ano, bleh!).
Me deu arrepio de pensar em dirigir 6 horas sozinho, mas sabe que no final das contas não foi nada ruim?

Cara, foi praticamente uma meditação em movimento. Foi muito bom, eu tive tempo pra refletir sobre MUITAS coisas na minha vida que há muito eu me dizia "depois eu penso nisso"... pensei em dinheiro, relacionamentos, amigos e até mesmo fiquei repassando os moves da Fenda do Maluf (primeira parte, claro) pra quando voltar no Visual.
Ah, a única diferença é que eu não podia atingir o nirvana, tinha que continuar prestando atenção na estrada (o que ficou um pouco difícil mais pro final da viagem).

O fim de semana foi show.
Seria muito melhor se não fosse pela MONSTRUOSA REAÇÃO ALÉRGICA que eu tive na madrugada do sábado. Minhas mãos começaram a coçar freneticamente, então minha pele começou a arder... quando me levantei e me olhei no espelho TODO EMPOLADO, parecia um homem-lagarto de um filme de terror daqueles bem B mesmo.
Corre pro hospital e dá-lhe injeção de anti-histamínico na bunda do caboclo. CACETE aquilo derruba, passei o domingo inteiro grogue e sem chances de voltar pra Campinas dirigindo. Sendo assim capotei e acordei as 4 da matina pra voltar e cair direto pro trabalho.

Adivinha o que eu vou fazer ASSIM que chegar em casa hoje? Bom, depois de acordar as 4 da manhã, dirigir 6 horas e trabalhar o dia inteiro, só há uma única opção:
SAIR, hahahaha

(brincadeira... ou não)

2 comentários:

Babi Vieira disse...

Agora que já viu que é possível passar bastante tempo com você mesmo e que pode descobrir coisas dentro da sua própria cabeça, faça mais vezes!!
Já viu o filme Elizabethtown? Assiste! É muito bom!

E tem mais é que sair mesmo, chegar no limite! : P

Beijo.

Babi Vieira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Clicky Web Analytics