10 de jun. de 2008

To hell and back Pt. 1

Sabadão fui pra São Paulo, vulgarmente conhecido como "O INFERNO".
Sim, a cidade foi projetada pelo "CÃO" em pessoa. Foi ele quem plantou cada spectro voador conhecidos como motoboys, foi ele quem desenhou cada acesso de bairro que te leva a um lapso no espaço/tempo caso você pegue o errado fazendo com que você rode por uma breve eternidade até conseguir voltar ao caminho certo, foi ele que pintou o céu no mais perfeito tom de azul daltônico possível (NÃO, NÃO É ASSIM QUE EU VEJO O CÉU EM QUALQUER LUGAR QUE EU VOU).

Claro que eu não ia pro quinto dos infernos sozinho, eu tinha que arrastar uma alma desafortunada para sofrer junto comigo pela breve eternidade de um dia.
Eu precisava de uma alma pura e bondosa, alguém que, apesar de estar se condenando a infrentar a arquitetura da própria Wyrm, seria autruísta e não teria coragem de me abandonar e falar um "NEM FODENDO" na minha cara; foi assim que entrei no GTalk e falei:

- "Panguinha, você vai pra sampa comigo no sábado pra me fazer companhia".

Como esperado, a bondosa alma disse: "Eu ia sair com uma amiga minha que não vejo a muito tempo, mas tudo bem, eu te faço companhia".

Pergunta: PRA QUE IMPRIMIR O MAPA COM O CAMINHO ANTES DE IR PRA UMA CIDADE ONDE VOCÊ NÃO SABE ANDAR???
Resposta: Pra que servem os amigos que moram lá? HEHEHE

O Frossard fez a caridade de explicar mega bem, e chegamos lá numa boa. Mandei a Panguinha passear no Shopping Ibirapuera enquanto fui pro meu compromisso, do qual eu esperava sair por volta das 17h, mas felizmente acabou antes das 16h.

Assim que entrei no estacionamento do Ibirapuera eu liguei pra Panga perguntando onde ela estava e ingenuamente falei:
-"Beleza, já tô no shopping, tô chegando".

Mal sabia eu que o inferno tem seus jogos sádicos. Na parte do estacionamento que eu entrei não tinha vaga, então tive que ir para o estacionamento coberto: para fazer isso eu precisei SAIR DO MALDITO SHOPPING E ENTRAR DENOVO PELO OUTRO LADO, mas obviamente no primeiro nível do estacionamento coberto também não havia vaga, então a simpática funcionária do lago de fogo falou:

- "Vai direto pro P4 que tá mais tranquilo" e eu ingenuamente perguntei

- "Por onde eu vou?"...

se fosse um filme de terror a luz ia diminuir e um feixe de luz vinda de baixo iluminaria o rosto da mulher cuja a face assumiria uma expressão sombria e malígna enquanto ela respondia com uma voz retumbante e com eco:

- "Você precisa sair do Shopping e entrar novamente" e seria seguida de um assombroso:
mmmwwwAAAAAH HA HA HA HA !!!

QUE DIABOS DE LOGÍSTICA É ESSA QUE SE PRECISA SAIR DO SHOPPING PRA MUDAR DE NÍVEL NO ESTACIONAMENTO?

Dar a volta no quarteirão me custou mais 30 MALDITOS MINUTOS e um total de 1:15h pra conseguir encontrar a pobre coitada da Bruninha que já estava definhando de tédio.

(...continua)

Um comentário:

Unknown disse...

Tirou meus créditos pela coragem e aLtruísmo. Um absoluto ato intrépido e o puro conceito de amizade.
Deixo claro que fui CONVIDADA, e sim, eu adoro programas de índio que têm TUDO p/ dar errado. E dão.

Só um último recado:
Da próxima que você chamar eu estarei ocupada jogando dominó..HAHAHA=D

 
Clicky Web Analytics