Depois de uma noite praticamente sem dormir e um dia inteiro de trabalho (a base de muito néctar dos publicitários), mais uma noite se passou em frente ao monitor com a tablet em mãos: dedo marcado da caneta, olheiras escuras e olhos pesados. Mas tudo bem, pois chegou o fim de semana e amanhã é dia de escalar em Analândia. Deixei de sair em uma sexta-feira pra terminar as ilustras com o Diego, nosso prazo era até as 23:59h da sexta-feira, o que significa "CORRE FILHO DA PUTA, CORRE". O relógio agora marca 00:09 e enviamos os arquivos há menos de 20 minutos... NA BUCHA.
"Po cara, se tivesse mais tempo." (reiterando que isso é culpa da Bruna)
Bom, aí estão os produtos finais dessa correria, como eu disse, se tivesse mais tempo dava pra dar mais detalhes às ilustras e acho que vamos dar mais um tapinha nelas agora que temos tempo, mas não posso dizer que não foi divertido. Tomara que a gente ganhe alguma coisa. Caso a gente vá pra final, a decisão será feita por voto popular no site do concurso, daí VAMOS PRECISAR DE VOTOS!!!
Se a ambrosia é o alimento dos deuses, definitivamente a pizza é a ambrosia dos publicitários e o café seu néctar.
Ontem a noite foi extremamente longa e regada do néctar dos publicitários, mas isso só foi necessário graças à uma amiga DEVERAS displicente. A PANGARÉ da Bruna havia comentado comigo semana passada sobre um concurso de criatividade que ela viu na Superinteressante (2° Volta ao Mundo Negresco) e disse que ia ver na revista e me passar, só que a Panga me entregou a revista de quarta para quinta-feira e quando fui olhar o anúncio do concurso vi que as inscrições terminavam HOJE... isso mesmo, a maldita me entrega a revista UM DIA ANTES DO PRAZO FINAL DO CONCURSO. É pra encher de porrada ou não?
Pois é, saio eu do trabalho cansado, com frio, com calor (num sei, o tempo cada hora tá de um jeito), já cabisbaixo por ia ficar SEM O MEU BARZINHO SAGRADO DE TODA QUINTA-FEIRA. Ligo pro Diego Maricato: - "Cara, vamos fazer umas peças prum concurso." - "O que ganha ?" - "Uma viagem, só que tem que entregar amanhã." - "Manda por e-mail ?" - "Sim." - "Beleza!"
Por volta das 2 da manhã nós tinhamos um MONTE de idéias que achamos legais e um monte de fotos de referência bestas, e o que a gente mais falava era: "Puta merda, eu queria fazer todas... se tivesse tempo" (né panga?).
Algumas fotos de referência toscas depois e a gente começou a ilustrar...
O tempo foi passando e nós ilustrando em ritmo frenético, apenas com pausas esporádicas para assistir vídeos como "Quelaiô éfitáile", "Buhlud" e "Kick His Ask!". Algumas VÁRIAS horas depois resolvemos parar. Resultado: fui dormir as 5.30h da manhã e acordei as 8h pra trabalhar.
Fizemos dois anúncios e meia ilustração, falta terminar ela e fazer mais uma, mas hoje a noite eu posto elas aqui.
É eterna a discussão entre homens e mulheres sobre as mulheres que pousam nuas nas revistas com Playboy e Sexy. Os homens falam: "Nossa que gostosa" As mulheres falam: "Com Photoshop até eu fico gostosa" (tem umas que falam isso e dá vontade de falar: VOCÊ não, sinto muito) Aí os homens falam: "Isso é dor de cotovelo pq ela é gostosa, invejosa" As mulheres ficam ofendidas: "Isso aí sem Photoshop é pura celulite" E os homens: "Quem dera eu ter uma celulite dessa na minha cama" E as mulheres arrematam com a mais histórica de todas as frases da eterna guerra dos sexos: "Ái, homem é tudo igual mesmo".
Óbvio que os caras "dão um trato" nas modelos que pousam nuas... quer dizer, dão um trato NA FOTO das modelos que pousam nuas e realmente dá para fazer praticamente aberração parecer bonita. Outro dia eu vi no Youtube um vídeo do cara transformando uma hipopótamo em gazela, a mulher original devia pesar uns 200kg e depois ficou parecendo uma magrinha, continuou feia bagarai, mas o corpo ficou té que ajeitado. Daí eu e uns amigos resolvemos tentar fazer essa experiência: pegamos uma foto de uma mulher bizonha na internet e cada um fez sua transformação digital na mulher para depois comparar.
Esse aí é o resultado do meu "trato" (moça da foto, desulpa ter te chamado de bizonha, por favor não me processa).
Cara, é incrível a quantidade de coisas boas e ruins que ficam ao alcance de qualquer um, mas acho que o mais divertido da internet são as coisas ruins que são boas.
Era o meu segundo dia de blog e eu já não sabia o que postar aqui, até que ontem de madrugada um amigo me mostrou um vídeo EXTREMAMENTE IDIOTA no Youtube: Diz a lenda que é um trecho de um DVD de surf chamado FOQUEIU feito pela marca "Que! Lifestyle" e o cara com a câmera vira pra um molequinho na praia e manda ele falar "Que! Lifestyle". O resultado é simplesmente impagável, eu cheguei a ficar com vergonha de estar rindo tanto de algo tão idiota, mas foi maior que eu. Vejam com seus próprios olhos:
O moleque é um figura por premissa, com um gingado deveras maroto e uma capacidade inexplicável de entortar a boca com apenas meia dúzia dentes, esse figurinha me proporcionou cerca de 5 minutos ININTERRUPTOS de gargalhadas e dores abdominais.
No mais, continuo nesta quarta-feira fria e nublada esperando o final de semana chegar, porém ainda com risadas esporádicas graças ao nosso ilustre desconhecido.
O primeiro de todos os posts. O primeiro de muitos? Num sei, com certeza o primeiro de alguns, mas vamos ver se eu vou ter paciência pra escrever nisso aqui por muito tempo e principalmente se vai ter gente lendo isso aqui. Então por favor ME INCENTIVEM a continuar postando e DEIXEM COMENTÁRIOS nos posts hehehehe.
Teve gente que não concordou comigo em discussões sobre esse vídeo, mas na minha opinião esse vídeo é GENIAL e mostra o quanto a praga conhecida por ser humano é uma espécie capaz de rumar à auto-extinção.
"Some of the monkeys actually believe that the entire Universe was created to their benefit".
Espero que gostem tanto do vídeo como do blog, e que voltem. "Comentem macacos, comentem" Tchau