29 de set. de 2007

Malditas bolachinhas pretinhas

Depois de uma noite praticamente sem dormir e um dia inteiro de trabalho (a base de muito néctar dos publicitários), mais uma noite se passou em frente ao monitor com a tablet em mãos: dedo marcado da caneta, olheiras escuras e olhos pesados. Mas tudo bem, pois chegou o fim de semana e amanhã é dia de escalar em Analândia.

Deixei de sair em uma sexta-feira pra terminar as ilustras com o Diego, nosso prazo era até as 23:59h da sexta-feira, o que significa "CORRE FILHO DA PUTA, CORRE". O relógio agora marca 00:09 e enviamos os arquivos há menos de 20 minutos... NA BUCHA.


"Po cara, se tivesse mais tempo." (reiterando que isso é culpa da Bruna)


Bom, aí estão os produtos finais dessa correria, como eu disse, se tivesse mais tempo dava pra dar mais detalhes às ilustras e acho que vamos dar mais um tapinha nelas agora que temos tempo, mas não posso dizer que não foi divertido.
Tomara que a gente ganhe alguma coisa.
Caso a gente vá pra final, a decisão será feita por voto popular no site do concurso, daí VAMOS PRECISAR DE VOTOS!!!


Duas ilustrações


Dois anúncios

Espero que gostem,
Namastê

6 comentários:

diego disse...

Eu sou recordista mundial em pintura de bolacha! A bolacha mais rápida do muuundo!

Mais uma vez...Metalzinho filho da puta! Hehehehehe...

Biba, vamo ganhar essa porra...hehehe. Te vejo em Londres...ah não, a gente vai junto.

Bjo

Danzoc disse...

Curti os dois últimos, hein!!!!!

Nicholas Gimenes disse...

uiaaa ficou animal djóvem!! bora escalar amanhã pra compensar o esforço ai hahahah

abraços!

Unknown disse...

Po...como assim tem analandia amanha e ngm me chama!?!?
QUE ABSUUURDOOOOOO!!!1
ORA ORA!!!
AAHAHAHAH
E meu...quero só ver se vcs ganharem essa coisa ai!!
vou zuar mto vcs...pq afinal de contas EU que mostrei tal concurso...ai ai..quero ir p/ londres tb..=D

Ficaram mto boas imagens...msm!=]
E viu..vlw a pena...temos q ter no minimo um pouco de adrenalina nas veias vai...pura emocao ter q fazer td isso correndo diz ae..hahahahahhaa....e tuuuuuuudoooooo gracas a mim CLLAAAAAAROOO!!!!AHHAAHAH=D

Nao vai jogar joguinho d nerd??

bjo panga e parabéns pelo trabalho ae, aos dois.=]

Portfolio Jarbas disse...

Coisa linda!!!! ficaram espetacular.. tanto as ilustras quanto os anúncios!!! Parabéns dupla!!!

Aroma e Arte disse...

aii fiquei com fomeee !!!!
boa sorte amigo ! se vc ganhar, me dá uma bolacha ????
Bjoooo

 
Clicky Web Analytics