26 de set. de 2007

Não existe mulher feia...

...você que não conheceu o Photoshop

É eterna a discussão entre homens e mulheres sobre as mulheres que pousam nuas nas revistas com Playboy e Sexy. Os homens falam: "Nossa que gostosa"

As mulheres falam: "Com Photoshop até eu fico gostosa" (tem umas que falam isso e dá vontade de falar: VOCÊ não, sinto muito)
Aí os homens falam: "Isso é dor de cotovelo pq ela é gostosa
, invejosa"
As mulheres ficam ofendidas: "Isso aí sem Photoshop é pura celulite"

E os homens: "Quem dera eu ter uma celulite dessa na minha cama"
E as mulheres arrematam com a mais histórica de todas as frases da eterna guerra dos sexos:
"Ái, homem é tudo igual mesmo".

Óbvio que os caras "dão um trato" nas modelos que pousam nuas... quer dizer, dão um trato NA FOTO das modelos que pousam nuas e realmente dá para fazer praticamente aberração parecer bonita. Outro dia eu vi no Youtube um vídeo do cara transformando uma hipopótamo em gazela, a mulher original devia pesar uns 200kg e depois ficou parecendo uma magrinha, continuou feia bagarai, mas o corpo ficou té que ajeitado. Daí eu e uns amigos resolvemos tentar fazer essa experiência: pegamos uma foto de uma mulher bizonha na internet e cada um fez sua transformação digital na mulher para depois comparar.

Esse aí é o resultado do meu "trato" (moça da
foto, desulpa ter te chamado de bizonha, por favor não me processa).

4 comentários:

Unknown disse...

POsta as alterações dos seus amigos tbm!!!

hUshAUhsuausa
eu nao consigo parar de rir do ifstáile!!!

HsuAHUshUhsuaHsa

Lontra

Aroma e Arte disse...

Aiii senhoorr....q falta do que fazeeer !!!
Huhaua vou começar a te mandar minhas fotos pra vc dar uma arrumadinha no photoshop antes de eu colocar no orkut !!
Bjokas amigo neoliberal !!!

Aterah Keino disse...

Realmente, nada que o photoshop n�o possa dar uma ajeitadinha aqui e ali...

Me pergunto se seria poss�vel fazer algu�m Crinar no photoshop...

E como prometido, estou aqui comentando...

Unknown disse...

A beleza ta nos olhos de quem vê...eee superficialidade...ahahaha...nao que blz nao seja importante maaaass....eu tinha q quebrar o clima e ser do contra..ahahaha=D

 
Clicky Web Analytics