26 de set. de 2007

Filho do Jeremias

Cara, é incrível a quantidade de coisas boas e ruins que ficam ao alcance de qualquer um, mas acho que o mais divertido da internet são as coisas ruins que são boas.

Era o meu segundo dia de blog e eu já não sabia o que postar aqui, até que ontem de madrugada um amigo me mostrou um vídeo EXTREMAMENTE IDIOTA no Youtube: Diz a lenda que é um trecho de um DVD de surf chamado
FOQUEIU feito pela marca "Que! Lifestyle" e o cara com a câmera vira pra um molequinho na praia e manda ele falar "Que! Lifestyle".
O resultado é simplesmente impagável, eu cheguei a ficar com vergonha de estar rindo tanto de algo tão idiota, mas foi maior que eu. Vejam com seus próprios olhos:

O moleque é um figura por premissa, com um gingado deveras maroto e uma capacidade inexplicável de entortar a boca com apenas meia dúzia dentes, esse figurinha me proporcionou cerca de 5 minutos ININTERRUPTOS de gargalhadas e dores abdominais.

No mais, continuo nesta quarta-feira fria e nublada esperando o final de semana chegar, porém ainda com risadas esporádicas graças ao nosso ilustre desconhecido.

Quelaiô é fistáile

4 comentários:

Rafael Fernando disse...

Seu maldito!!!

Não consigo parar de rir! hahahaha... duuude! Foi o cão... certeza...!!!

Unknown disse...

Deveras maroto foi o melhor..ahuahuahuahuauh=p

Putz panga..depois EU q sou crianca hein...olha esse video...uhahuauaauhahuahu...mto panga!! ahahaha

"No mais, continuo nesta quarta-feira fria e nublada esperando o final de semana chegar"
q profundo e triste...ahhahahahaha....coisa de autista isso vc sabe né...brincadeeeeiraaa =p
De qq forma...Q FDS DEMORADO P/ CHEGAAR!! ARGGGG!!

Unknown disse...

Sinto dizer....mas vc tem POBREMA, amiguinho!

Portfolio Jarbas disse...

auhhuaahahuauh... queilo efistaile.... muito bom!!! muleke sem vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkk

 
Clicky Web Analytics