25 de set. de 2007

Um macaco com um blog

O primeiro de todos os posts. O primeiro de muitos? Num sei, com certeza o primeiro de alguns, mas vamos ver se eu vou ter paciência pra escrever nisso aqui por muito tempo e principalmente se vai ter gente lendo isso aqui. Então por favor ME INCENTIVEM a continuar postando e DEIXEM COMENTÁRIOS nos posts hehehehe.

Teve gente que não concordou comigo em discussões sobre esse vídeo, mas na minha opinião esse vídeo é GENIAL e mostra o quanto a praga conhecida por ser humano é uma espécie capaz de rumar à auto-extinção.

"Some of the monkeys actually believe that the entire Universe was created to their benefit".



Espero que gostem tanto do vídeo como do blog, e que voltem.
"Comentem macacos, comentem"
Tchau

14 comentários:

diego disse...

O vídeo é muito bom. Pena que eu considere a teoria de que o homem tenha vindo do macaco a teoria mais ridícula de todos os tempos.

Andre Godoy disse...

Oi miguxooooo!!!! agora vc teim um bloguinhuuuuu!!! to tao felixxx por vc! parabeinssss!!!!!
hahaha!!!! bela capa meu querido!!! estarei sempre aqui pra comentar suas macaquices!! falows!!!!

Unknown disse...

Dance, monkeys dance...

poem o outro video da simulação so planeta se os "monkeys" sumissem..

e no seu caso meu querido monkeyzinho... "climb, monkey climb"

Rafael Fernando disse...

Batuta de tudo o video!

Keep Dancing!

Nicholas Gimenes disse...

blog monkey, blog!!!

hahahaha mto bom, espero os próximos posts... não seja bixa, tenha coragem e poste suas merdas ae! :-P

hahahaha

abração!

Dinho disse...

Macaco carioca maldito... Eu te odeio huahauha

Unknown disse...

"Eu obviamente não vou ser daqueles chatos que fica avisando que atualizou o blog e cobrando os outros para entrar e comentar"
"DEIXEM COMENTÁRIOS nos posts"

ahuahuahuhauhuahua...nao nao..nao vou insistir...mas PORRA COMENTEEEEMM...auhahuhuahuahahuahuahuau..eeeeeeeee pangaréé...tinha q ser coisa sua....mas ficou mto boa essa coisa d "blog do gibara"....curti bastante pangaré..quero aprender a fazer isso tb..ahahaha e vc vai ter de me ensinar..ahahahahah=D

eu nao concordei por completo panga..mas eu curti sim o video e mais ainda com sua frase sobre ele....andando em direcao a auto destruicao...mas como futura veterinaria/biologa vou fazer td q puder ou nao p/ nao deixar isso acontecer...auhauhahua.(q profundo isso..ahahaha=p)

viva à "babana republic" hahahaha

bjo pangaré..

Unknown disse...

you're my favourite carioca monkey...

cheers from your londoner monkey

Unknown disse...

Me recuso a comentar nesse blog...

Skr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skr disse...

Fala, seu puto!

depois de assistir ao vídeo eu me senti o Gori, o macaco loiro do Spectroman. Pois é... vou conquistar o mundo gesticulando como um italiano louco...

é nóis, seu carioca campineiro puto!

Skr

Portfolio Jarbas disse...

Gibara,

sei que é um macaquinho experto e esse blog é o início de muitas macaquices que estão por vir. Agora, vem cá... tu tá com mania de macaco só porque tá escalando, né não? Fala aí... garanto que não vai pagar mico por isso... rsrsrsr... muito bom o vídeo!
Abração pra você e sucesso!!! Jarbas

Anônimo disse...

Fala macaco!
Bom saber que tenho mais um amigo Ponte Pretano!!! \o/
Vamos ao campo, macaco? =P

Bem vindo ao blogger. E atualize isso sempre!
beijos

gibara disse...

PONTE PRETANO NAAAAAAAAAAAAO!!!

 
Clicky Web Analytics