28 de set. de 2007

Café e pizza

Se a ambrosia é o alimento dos deuses, definitivamente a pizza é a ambrosia dos publicitários e o café seu néctar.




Ontem a noite foi extremamente longa e regada do néctar dos publicitários, mas isso só foi necessário graças à uma amiga DEVERAS displicente.
A PANGARÉ da Bruna havia comentado comigo semana passada sobre um concurso de criatividade que ela viu na Superinteressante (2° Volta ao Mundo Negresco) e disse que ia ver na revista e me passar, só que a Panga me entregou a revista de quarta para quinta-feira e quando fui olhar o anúncio do
concurso vi que as inscrições terminavam HOJE... isso mesmo, a maldita me entrega a revista UM DIA ANTES DO PRAZO FINAL DO CONCURSO. É pra encher de porrada ou não?

Pois é, saio eu do trabalho cansado, com frio, com calor (num sei, o tempo cada hora tá de um jeito), já cabisbaixo por ia ficar SEM O MEU BARZINHO SAGRADO DE TODA QUINTA-FEIRA. Ligo pro Diego Maricato:
- "Cara, vamos fazer umas peças prum concurso."

- "O que ganha ?"
- "Uma viagem, só que tem que entregar amanhã."
- "Manda por e-mail ?"
- "Sim."
- "Beleza!"



Por volta das 2 da manhã nós tinhamos um MONTE de idéias que achamos legais e um monte de fotos de referência bestas, e o que a gente mais falava era: "Puta merda, eu queria fazer todas... se tivesse tempo" (né panga?).



Algumas fotos de referência toscas depois e a gente começou a ilustrar...

O tempo foi passando e nós ilustrando em ritmo frenético, apenas com pausas esporádicas para assistir vídeos como "Quelaiô éfitáile", "Buhlud" e "Kick His Ask!". Algumas VÁRIAS horas depois resolvemos parar. Resultado: fui dormir as 5.30h da manhã e acordei as 8h pra trabalhar.

Fizemos dois anúncios e meia ilustração, falta terminar ela e fazer mais uma, mas hoje a noite eu posto elas aqui.

3 comentários:

Skr disse...

Opa! Comentei só pro blog não ficar às moscas.

Cara, pra que varar a noite? você acha que tem talento? e chama o Diego Maracatú atômico pra completar?

Zuêra, meu brotherrrrrr! Tô curioso pra ver as peças finalizadas...

É noise!

Skr

Unknown disse...

Para tudo há uam desculpa!!
ahahahaha

O fato é que a falta de tempo é culpa sua, já que naquele dia que te liguei para devolver o pen drive era para entregar a revista tb, porém o sr. recusou a minha boa vontade de levar até vc...logo a culpa é td sua..auhahuahuahua...tcharam!!
ahahahahhaha

Relaxa...no fim da td certo...e se vcs nao ganharem esse concurso eu sumo..auhauhahua=p

ee pangaréé...quero ver o resultado logo tb!!=p

e foi mal vai....mas é q vc tem q entender q sou eu né...nao poderia ser diferente..=p

bom trabalho e sono ae panguinha..

bjo

diego disse...

Já ganhamo! Hehehehe...

Diego

 
Clicky Web Analytics