2 de out. de 2007

Sábado - Minhocas amarelas voadoras

Segunda-feira sonolentíssima depois de um fim de semana agitado, tirando a sexta-feira que eu terminei as ilustrações e fui dormir (não tão cedo, 2 da manhã).

Sábado acordei cedo com o Nicholas dando uma de BUNDA MOLE, dando pra trás na ida pro Cuscuzeiro que a gente tinha combinado. Mas tudo bem, fomos eu, o Messias e Bella. Foi a segunda vez que eu fui no Cuscuzeiro e da outra vez que eu fui num tinha ido pra face norte.

O Messias apontou pra mim uma via lá, chama "Marreta" (VI):
-"Oh Gibara, quer entrar nela à vista?"
-"Será?"
-"Po, vai lá. Vai ser legal."
Cacete! Pela primeira vez me deu cagaço escalando, tive que descer (bunda mole). Sei lá o que rolou, talvez o simples fator psicológico de ser a primeira vez que entro numa via à vista. Anyway... bunda mole, mas pelo menos depois eu encadenei. Entrei também numa via bem legal que eu não consegui mandar pqtava cansado, "Irish Jararaca" (VIsup), uma fenda no meio de um diedro em móvel, só oposição, nouss como cansa. Claro que o Messias monstro mandou ela sussa.
Depois fizemos a via Visual (V acho) até o topo, e depois... RAPEL UHUUUUU! HAHAHAHA. Inclusive tirei uma foto no melhor estilo rapeleiro, hehehe.
Inclusive eu vi uma definição MUITO BOA de vaca:
"Fall (to) /v./ AKA free-solo rappel. A dynamic retreat from a climb. Note: it is never the fall that kills — it's the sudden stop at the end."

Em meio a tudo isso a Bella estava lá com a gente entre cochilos na pedra e fotografias nossas e das minhocas amarelas voadoras. O que são minhocas amarelas voadoras??? Talvez só a Bella saiba responder... TALVEZ.

Cabou o dia? HA!!! Voltei pra casa e tomei um banho e toca pra Capivari Mare, Fia e cia naquela terra de pinguço do cacete HAHAHA.
Fomos prum bar lá chamado Casa Velha ver uma bandinha lá e tomar uns goró. Entre risadas e banhos de suco eu até que eu tomei bastantinho pra quem quase num bebe mais... claro que num ia voltar dirigindo, caí por lá e encerrei o dia (levemente bagaçado, é claro).

PS: Ainda num peguei as fotos do Cuscuzeiro, assim que pegar eu coloco no Bubbleshare e posto.

5 comentários:

Anônimo disse...

ah só pra comentar tbm... =P
beijo

Unknown disse...

Caraio de rapai.. não era suco, era Alexander, aquela mistura horrenda de bebidas.
E sim, vc tava doido.
Tá satisfeito, patrão?!
Hahahaha
"VAMÔ EMBORA QUE EU QUERO DORMIIIIIIIIIIR!"
Judiamos de vc, e isso é bacana!

Unknown disse...

Pô Gibara, como vc não sabe oq são minhocas amarelas voadoras???
São minhoquinhas, beeeem amarelas, que ficam andando na gente, e uma hora voam!!!!
As fotos vou te mandar logo mais viu???
Beijão
;)

Nicholas Gimenes disse...

eee Isabella esse lance de minhoca amarela voadora é falta de carne na sua dieta... hahahah

Unknown disse...

"Uma vez bunda mole..."



Meu..q isso de minhocas amarelas voadoras?!?
auhahuahuahua...alguem tirou foto disso???
post ...please..ahahahaha=p

 
Clicky Web Analytics