16 de out. de 2007

Harem Scarem (1991)

Cara, resolvi postar aqui sobre um álbum que eu tenho escutado over and over.

Harem Scarem
(1991) Harem Scarem

O álbum fica como minha dica pessoal para quem gosta de Hard Rock, e para quem realmente gosta de Hard Rock esse álbum é um prato cheio. Tem tudo que um bom Hard biscato tem que ter: vocal rasgado, letras de amor, bateria com BASTANTE reverb e ótimos solos de guitarra (daqueles que o guitarrista faz careta, rebola com a guita e pisca pra câmera no videoclip enquanto o vocalista abraça ele pra mostrar que ele consegue solar com sem perder a concentração... hehehehe).


A banda existe desde de 1987 e tem 12 álbuns em studio, 5 ao vivo, mais uma pá de coletâneas e singles. O curioso nome da banda é na verdade o nome de um dos primeiros desenhos do Pernalonga de 1929, muito loco, um bando de tonto viciado em Pernalonga, colocaram esse nome na banda e deu certo.


O mais massa da banda é que todo mundo canta, menos o baterista, pq baterista é sempre preguiçoso. A formação atual da banda é: Harry Hess (guitarra e teclado), Pete Lesperance (guitarra), Barry Donaghy (baixo) e Creighton Doane (batera)... não, Creighton não é a versão pobre de Clayton HAHAHA.

Das músicas do álbum eu destacaria... TODAS. Brincadeira, destacaria:
With a Little Love
Slowly Slipping Away
e How Long

Quem curte Hard Rock e não conhece esse álbum procure, vale a pena.

Au revoir


Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics