Domingo foi dia de acordar cedo tendo dormido pouco. Os amiguinhos atrozes passaram o dia lá em casa jogando Lobis e a noite entrei no milagre e peguei (parafraseando AC/DC) a "Highway to Hell". Em outras palavras, fui pra São Paulo. Mas foi por um bom motivo... aliás foi por um ÓTIMO motivo:
Show do Richie Kotzen e Eric Martin no Stones Music Bar
Saímos eu e o Rodrigo de Campinas MEGA atrasados pois ficamos esperando pessoas que iam com a gente e simplesmente SUMIRAM, mas beleza. Chegamos naquela MEEEEEERDA de cidade FÉTIDA, CONFUSA e com uma energia PÉSSIMA com as indicações do lugar. Seguimos, pedimos uma indicaçãozinha e chegamos lá sem problemas, foi bem tranquilo até.
Bom, o show foi ANIMALESCAMENTE ANIMAL, a voz dos caras ao vivo é tão legal quanto no CD, até mais.
Conseguimos pegar um lugar muito bom no mesanino, colado no parapeito. Tem idéia da alegria de um baixinho poder assistir o show sem NENHUMA cabeça na frente? HAHAHAHA muito bom.
Depois do show, ainda bestas com os solos que vimos, resolvemos comer em algum lugar... HOOTERS (hehehehe). FOI A PIOR IDÉIA. Levamos LITERALMENTE 2 horas pra achar o lugar, o que significa que chegamos lá às 2h da manhã e já estava fechado. Aquela cidade é UM INFERNO, as ruas tem UM MILHÃO de saídas e pontilhões e se você erra vai parar na PREULA QUE PARIU... isso sem contar que os paulistanos explicam pra você como se você fosse de lá e como se fosse a coisa mais óbvia do mundo: "É só seguir reto e cair na marginal até o Carrefour"; ignorando o fato de que no meio do caminho existem um milhão de bifurcações e que os lugares são EXTREMAMENTE longes, o que te faz pensar a todo momento "será que eu passei? fudeu!".
Mas o show compensou tudo.
2 de out. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi, macaco!!!
O blog tá ficando bonito, heim?
Parabéns!
E parabéns (mais que parabéns, é obrigada) por escrever certo, a maioria dos blogs por aí é de gente que IsCrévE AXim! hahaha
beijos
Carol
Postar um comentário