10 de out. de 2007

Família

"Família a gente não escolhe"

Quer saber de uma coisa? AINDA BEM!!!
Tenho certeza de que se eu fosse escolher minha família não ia conseguir escolher tão bem. Pra falar a verdade, do jeito que eu sou cagado eu ia acabar escolhendo um bando de tranqueira... hahahaha.


Essa é uma homenagem já que eu estou aqui no Rio curtindo a beça o mais novo membro da família... o Sarnentinho (apelido carinhoso que só eu posso chamar) ou
pros outros, meu priminho Gabriel.


Esse muleque num para de rir um segundo, uma figurinha.

2 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

hahaha seu priminho parece ser mó criança dá hora! :D

ow ele já tá andando sozinho? se tiver leva ele pra escalar ae!! imagina, qdo ele tiver nossa idade ele vai tá fera!!! hahaha :D

ps. e vc ficou com a corda né sua bixa!!!!

Unknown disse...

hahahahahaha..esse post merece comentario só pelo comentario do nicolae..O ser viciado em escalada..ahuauhahuauhauhuha....."imagina, qnd ele tiver nossa idade ele vai ta fera" auhauhauhhuahuahuahuauha

 
Clicky Web Analytics