17 de out. de 2007

Repelente virtual

Hilário e ao mesmo tempo genial.

Como é de praxe, toda terça-feira é dia de ir para a casa do Diego para fazer arte (como no dia das ilustras do negresco). Hoje não foi diferente, exceto por uma massiva e extremamente irritante invasão de pernilongos, um ser repugnante que acompanha os dias quentes que vivemos esta semana.
Estávamos pertos de perder alguns membros devorados pelas criaturas quando o Diego lembrou de algo que ele havia lido na internet... o que era? NOSSA SALVAÇÃO.

ANTI-MOSQUITO v1.0


Um software que, através do mini falante do gabinete do seu PC, emite um som de alta frequência capaz de espantar os alienígenas carnívoros voadores.

"Porra, mas se funcionar eu vou ficar louco"

Num sei se foi efeito psicológico, mas sei que depois de alguns minutos as tentativas frustradas de matar as britadeiras aladas cessaram: Não víamos mais mosquitos na sala, apenas um ou outro com um voar meio cambaleante, meio bêbados.

INCRÍVEL, quem estiver precisando pode baixar o KP-Anti Mosquitoes v1.0: a "salvação em forma de software", o "Autan Digital", o "Off Virtual".



UPDATE DO POST: Parece que de fato era psicológico, os mosquitos ainda estão aqui... ESSA MERDA NUM FUNCIONA PORRA NENHUMA!
Diego: "Mas pelo menos parece que eles estão meio loucos"
Devem estar... de RAIVA do barulho e vão começar a nos atacar com mais vigor.


até

Um comentário:

Nicholas Gimenes disse...

hahahahahahahha o cara nem vê se funciona mesmo e já sai indicando pra td mundo hahah lamentável esse update :-P

 
Clicky Web Analytics