4 de out. de 2007

"...the dream is over... or has it just begun?"

(Queenryche - Silent Lucidity)




Meu desktop na Bretas. Conheçam: Shrek Rapeleiro.
Vou sentir falta dessa mesa aí, viu!?

Dizem que quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Hope so.
Essa semana minha vida deu uma leve guinada, espero que no final das contas seja para melhor. Segunda-feira vou conversar em uma agência espero que dê certo, torçam por mim.

EEEEEENQUANTO ISSO, estou ansioso pelo fim de semana.
Sábado as 4 da manhã estamos deixando Campinas: eu, Nicholas, Mari, Messias, Bella, Nicholae e mais João Ricardo, Déia, Gandra, Bozza (essa segunda leva de pessoas eu ainda não conheço bem, só de vista). Todos rumo a Ubatuba, mais precisamente, Praia da Fortaleza, onde ficam os Boulders.
O Nicholas, vulgarmente conhecido como "Menino Mega-empolgado da Estrela", fala que lá é MUITO LOCO pra escalar, etc, etc, etc (inclusive tem um vídeo de lá no blog dele, entrem lá)... se não for legal ele paga minha viagem hehehe.

Dessa vez eu já vou levar o pen drive e quando voltar eu posto as fotos de lá... ENQUANTO ISSO vai umas fotinhas de quando fui fazer uns boulders em Valinhos com o Nicholae e a Panguinha.


Sayonara

Um comentário:

Unknown disse...

PANGAAAAAAAARÉÉÉ MALDITO Q NAO ATENDE O CELULAR..AHAHAHA=P

ADOREI o shrek escalor meu..ahaha..mto bom..o carrinho do lado bacana tb..mas prefiro a guita hein=D

OOWW...precisamos conversar sobre o negocio do trabalho! ha!
Ja disse o quesito basico p/ até o final do ano..e começo do proximo...vai mudando as regras p/ vc ver...hhohoohoh..auhahuahaua=p

HEY!! QUEEEEM DEIXOU POSTAR FOTOS MIIINHAAS????AHAHAHAH...e eu SABIA q vc tinha adorado tds..auhahua..principalmente as com focos alternativos...ahahahaha=p

Meu, entrei aqui ouvindo free bird do lynyrd skynyrd(excelente musica por sinal) mas ficou mto boa de trilha sonora..ahahaha...ai ai..como eu tiro foto bem...ahahaha

bjo panga!!
e ha! eu fui promovida lembra..
manga larga por favor!!

ahhahahahahah

 
Clicky Web Analytics