31 de out. de 2007

Powerball

Depois de uma segunda-feira aventurosa veio um final de terça-feira turbulento.

Então eu vou mudar de assunto e falar sobre um brinquedinho deveras VICIANTE e que EU QUERO UM!!!

POWERBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!!!



É um giroscópio que acumula energia enquanto você gira o pulso, ficando cada vez mais difícil de segurar, forçando você a utilizar sua musculatura e em altas rotações pode chegar ao equivalente a um peso de 16kg. Serve para fortalecimento e é utilizado em fisioterapia e treinamentos... no nosso caso PARA TREINAMENTO DE FORÇA PARA ESCALAR... É CLARO!

Você pega a bolinha, começa a girar e segura firme rapá.




Essa é a versão purpurinada que o Matheu comprou pro Vitor, que tem um dínamo e luzes gays que ficam brilhando enquanto você gira, mas tem versão pra homem também

EU QUERO UMA!!!

2 comentários:

Dinho disse...

E quanto custa uma merdinha dessas???

Unknown disse...

P R A Q U E I S S O.
se não gostou da versão com luzinhas, compra pra VOCE uma sem luzinhas e comece já a ter saudades do tempo que eu emprestada o MEU powerball "gay" pra você brincar...

 
Clicky Web Analytics