8 de out. de 2007

EU QUERO MAIS...

Quero mais tempo naquele lugar IRADO, quero mais músculos doloridos, mais dedos destruídos e ralados nas pernas.
Quero mais aquela galera muito gente boa e que escala pra cacete, todo mundo tomando cerveja, comendo pizza, zoando e cantando "Quem tá parado é viado, quem tá parado é viado" HAHAHA.
Quero mais boulder, boulder é MUITO BOM!!! Dói, mas é MUITO BOM.



Num preciso nem falar que o fim de semana foi simplesmente animalescamente animal...
O Nicholas falou que tinha uma galera armando de ir pros boulders de Ubatuba e me chamou pra ir junto... já fiquei feliz. A gente foi com o João Ricardo, o irmão e a Déia (todos muito gente boa) e chegando lá encontramos com mais uma galera que ia escalar e ficar no chalé com a gente (uma galera muito massa também), sem contar o Messias, a Bella, o Vitor e a Mari que acamparam na frente do chalé.
Fomos pro Pontão da Fortaleza (agradeço ao João Ricardo por ter me apresentado o lugar... a lista de agradecimentos tá começando a crescer... hahaha) e escalamos o dia inteiro. A galera escala demais e nem por isso deixam de te ajudar nos boulders mais fáceis, entram junto, passam os betas, muito irado. Até que mandei dois boulders legais pra segunda vez que faço boulder.
Entrei no "Pezinho" e no "Van der Waals", mas nem rolou, daí consegui mandar o "Caindo de cara" e o "Ninho de mafagafos", daí gastei minhas forças até o fim do dia na PORCARIA do "Pro abaulado" e fui embora PUTO DA VIDA com ele... HAHAHAHA. Saímos do pico e fomos comer um rodízio de pizza BOOOOM e depois banho, cervejinha com altas palhaçadas, as risadas escandalosas do Léu (muito engraçado) e os inúmeros "Quem tá parado é viado"... depois CAMA.

Dia seguinte...
Chegamos denovo no Pontão e eu fui direto no maldito agora que tava descansado e consegui mandar de primeira, daí eu e o Nicholas mandamos o "Bunda no chão" e depois fomos brincar no "Monoselha" que saiu também, o João Ricardo monstro também entrou lá com a gente (claro que ele mandou em dois segundos), daí começamos a brincar num sei lá o que ali do lado só de saideira pra ir embora cedo e num pegar estrada a noite.
No final a gente PEGOU estrada a noite, pois nos distraímos com o papo de escalada e erramos o caminho HAHAHA, lamentável.



Ah, ainda fui comer um lanche e tomar um sorvetinho com uma Panga, só pra fechar com chave de ouro.
Fim de semana PERFEITO. Curti MUITO conhecer essa negada e escalar com eles... num vejo a hora da próxima.

"The best climber in the world is the one who's having the most fun."
(Alex Lowe)

Este final de semana eu fui um dos melhores escaladores do mundo... hehehe.


5 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

hahaha mto bom djóvem! mto bom.. :D

Unknown disse...

Faaala lagartixa... Bacanas as fotos. Eu e o MAx tamo armando um Visú ou Maria Antonia Sabadão... Simbora??
[]'s

Anônimo disse...

Todo ralado? Aff... tem gente que é doida mesmo...
Agora, imagina um macaco ralado... hahahahhaa
Mas mesmo ralado você é meu macaco favorito, viu?

Ah! Sábado tem jogo dos macacos!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou lá gritar: PONTEEEEEEEEEEE!!!! PONTEEEEEEEEEE!!

Aproveite essa cidade mega maravilhosa!
Beijos

Rafael Fernando disse...

Não to podendo gastar! Vamos bouldear na Pedreira do Chapadão mesmo, vai!!!

Abrazzz!

Unknown disse...

AOOWWWW ADORO SER A PANGA!!!
AHAHAHAHHA

Putz...lendo td isso eu fiquei com mais vontade ainda de ter ido=/

E NAO poderia fechar de melhor maneira né...sorvete de chocolate com pedacos de chocolate...ahahahha..só é melhor qnd EU pego a maior pedaço de chocolate!! ARGGG...ahahahahahah

PANGA!

 
Clicky Web Analytics