12 de out. de 2007

Família 2

"A amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter" (Samuel Butler)

Li essa frase e me fez lembrar de uns amigos que são mais que amigos, são irmãos... um bando de irmãos RETARDADOS, mas irmãos... parte da minha segunda família, a grande família que são os amigos. Então aqui vai minha homenagem a eles, aproveitando este dia mais do que propício para falar deles.
Essa é uma galerinha que eu tenho marcado em mim pra sempre (em todos os sentidos hehehehe), e tenho certeza que essa galera é o maior exemplo de que é SIM possível manter uma amizade apesar de coisas como distância, diferenças de horários, responsabilidades, relacionamentos e filhos (SIM FILHOS, caramba estamos ficando velhos, a galera já tá até com pimpolhos pra a gente ensinar coisas erradas hehehe).


Los Chicos de Dom Bosco

É claro que hoje em dia a gente não se vê mais com tanta frequência e ver essas fotos dá uma PUTA saudade dessa época, mas o mais bacana é que não importa quanto tempo a gente num se encontra, quando se encontra é a MESMA coisa... muita merda, muita risada, muita cerveja, sempre DO CARALHO!
Chicos, faz tempo que a gente num se encontra, já tá na hora de marcar alguma coisa com todo mundo... um churrasquinho sussa pra conhecer a Maria Julia e a Aninha cairia muito bem.

O importante é o que importa...
... o que importa é ter amigos.

Adios

6 comentários:

Anônimo disse...

Mto lindo.... Realmentedá saudade!!!
Vamos reunir essa negada... Churras na minha casa! Hahahaahahaha... LENDAAA!!!!
Bjo, JU

Anônimo disse...

Puta que pariu Gibara!!!!!!!!!!!!
Ficou lindo!!!!!!!!Nem preciso dizer que eu quase chorei ne? hauhauhauhauhahu
'E isso ai galera AMO vcs!!!!!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Mei rei, mto massa!!
Vcs são a minha segunda família!! Sempre!! Nunca ninguem irá chegar aos pés de vcs!!
Beijos! Zé!

Unknown disse...

para quem nao tava querendo fazer um blog....se ta indo até que bem hein seu pilantra?

guilopes by london disse...

Isso... judia de qm tá longe. Pelo menos 6 pode se reunir no final de semana (há! mais fácil eu voltar remando daqui! uauhuhuah)
Saudades de vcs! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter em minha vida. Mesmo que o destino nos leve cada um pra uma direção, tenho certeza que nunca esqueceremos nossas histórias! Amo vocês!

Unknown disse...

Orra....vou chorar...ahahahaa..brincadeeeeeeeiraaa panguinhaaa....eu ainda sou pirralha né...mas entendo até q bem o q vc disse ae...ahahaha..(como eu sou foda..ahahahahahahah=p=p)

 
Clicky Web Analytics