21 de out. de 2007

Crise de abstinência

Pelo visto tá na moda encontrar pessoas que não via há muito tempo.
Pra quem não sabe, estou em Uberaba neste momento. Vim pra cá na sexta visitar uns amigos e conhecer a empresa que eles abriram aqui e conversar.
Já tinha vindo pra cá uma vez na casa da Alê e quando cheguei aqui liguei pra ela pra a gente se encontrar (depois de mais ou menos 2 anos sem vê-la). Muito massa ver a gorda denovo.

Eu, Xexa e Nier aprontando de leve aqui... DE LEVE!!!


Estou aqui conhecendo a cidade denovo e averiguando o que será que ela tem a oferecer. Momentos de reflexão HEHEHEHE.

Será que pra cá tem lugar e gente pra escalar???

Enquanto isso, acho que estou tendo alucinações... minhas mãos tremem... estou suando frio... preciso escalaaaaaaaaaar
hehehehe.

Bom, já que eu não vou escalar pelo menos até o final de semana lá vão algumas fotos de um dia no Cuscuzeiro (Analândia-SP) escalando com o Messias.

Um comentário:

Unknown disse...

Falei...que vicio...ta loco !!!

hahaha...vai para o mar !!!

 
Clicky Web Analytics