28 de out. de 2007

Caverninha existe

Duas semanas depois do famigerado dia em que fomos parar cerca de 150km fora de nosso destino, episódio relatado em outro post, voltamos para a estrada neste final de semana tentando achar a lendária "Caverninha".
Thiago: "Agora a gente já sabe onde tem que virar."

Isso já é sempre um ótimo começo, então, lá fomos nós, mas com o Thiago isso nunca é garantia de que vamos chegar, até pq ele esqueceu DENOVO de carregar o maldito GPS. Ainda um pouco descrentes no nosso SUPER copiloto, porém ainda assim animados, fomos Eu (o Panga), o Panga, o Panga e a Panga... ou, em outras palavras: Eu, o Nicholas, o Thiago e a Bruna.

Incrivelmente encontramos o lugar, que por sinal é MUITO bacana. Pensa numa garagem bem grande... agora abaixa o teto dela... agora enche o teto de buracos... ah, quase esqueço, tudo de pedra.
Apesar de ser longe pra ir sempre, é MUITO legal o lugar e deve ser ainda mais bacana ir de galera e passar o dia inteiro lá. Fica em um pouco depois de uma pequena pedreira QUE TEM UMA SALA DE ESTAR AO AR LIVRE... HAHAHAHA.

Nota do dia: Teto CANSA!!! HEHEHE

Mais um videozinho... eeEEeeEEEeee

Comentário do Thiago:
"Até que pra quem pesava 170kg você tá bem"
HAHAHAHA tonto.

Achamos, escalamos e gostamos, e eu comecei a gostar um pouco mais de boulder (lembrando que eu continuo gostando de via o mesmo tanto).
Na hora de ir embora:
"Vou tirar essa calça e colocar a bermuda"
Ótima idéia, afinal estava calor. Tira a calça, coloca em cima do carro, põe a bermuda, põe o tênis, entra no carro e vamos embora. No meio da estrada dá aquele estalo:
CACETE, ESQUECI A CALÇA EM CIMA DO CARRO. Pois é... eu sou burro assim, da próxima vez que eu for lá vai ter alguém na sala de estar ao ar livre com a minha calça.



Chegando em Campinas batemos um puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta rango no Pizza Hut e o OGRO do Thiago comeu uma pizza de 8 pedaços SOZINHO. Depois disso nosso plano de ir pra pedreira parecia simplesmente absurdo, então: casa > casa de amigo > bar> outro bar> CAMA.

fui

2 comentários:

Hell disse...

ok ok ok
dps desse relato eu ate fikei com vontade d escalar e conheçer essa caverninha q nao eh a primeira vez q vc me fala dela!!! jésuis!
e esquecere as suas calças?! homem, what the hell were you thinking?
hahaha bjoooo

Unknown disse...

que cabecinha de vento, heim macaco? haahaaha
e vê se convida pra ir ao hammer, outback e tudo mais!
e vc deveria ter é filmado a calça voando do teto hahahahaha
beijoooooooooo

 
Clicky Web Analytics