31 de out. de 2007

Um bom filme, uma aventura e uma cerveja

Eu jamais imaginei que fosse me encontrar tomando uma cerveja à 1 da manhã numa noite de segunda-feira em um posto de gasolina e comendo Torcida sabor cebola, mas no final das contas isso era tudo o que eu precisava para melhorar meus ânimos dessa segunda-feira.

Logo depois de escrever o post anterior o Nicholas me chamou para ir no cinema assistir Super Bad. Me atrasei um pouco pois fui pegar o Dinho no esconderijo dele que é guardado por ruas similares às portas dos corredores de Scooby-Doo (aquelas que você entra num porta e sai por outra do outro lado do corredor) e como o Nicholas num tem celular acabei num achando ele. ANYWAY... estou dentro do cinema, prestando atenção no filme quando o Dinho vira e pergunta: "Tá ouvindo isso? Isso é chuva cara".

Dava para ouvir a chuva DE DENTRO DO CINEMA, tem noção? Quando saímos do cinema eu só pensava: "Tomara que o Nicholas não tenha ficado pra ver o filme pra ir embora de Biz".
O mundo caía e chegando no final da José Bonifácio (também conhecida como Joseph Good 'n' Easy) tem uma ruazinha que vira uma verdadeira piscina. De repente o carro da frente diminui drasticamente a velocidade e eu penso: "FELADAPUTA, NUM VAI PARAR AGORA!!!"

De repente percebi que a mulher não estava parando de propósito e quando percebi a água estava chegando na altura da janela dela, e segundos depois na altura da minha também. Rapidamente engatei a primeira e comecei a torcer para o carro da frente não parar, o que parecia impossível, pois o carro não estava indo reto... estava indo para o lado, sendo arrastado pelo volume de água assim como o meu. Cerca de 50m depois chegamos em asfalto à vista.
MUITO MAIS ADRENALINA DO QUE EU IMAGINAVA PARA UMA SEGUNDA À NOITE.

Paramos no primeiro posto e ficamos um tempo esperando a chuva diminuir até seguir arriscando um caminho mais elevado até em casa... caminho este que nos levou a uma árvore MONSTRUOSA que bloqueava, não só a rua inteira, mas também as duas calçadas.

Uma segunda-feira, um bom filme, uma bela aventura e uma cerveja com Torcida e ainda um Toblerone de sobremesa... é mais do que eu jamais esperaria de um dia comum em começo de semana. MUITO BOM!


Update: Meio-dia, fui pegar o carro para almoçar e percebi algo que passou batido na noite de ontem. CADÊ MINHA PLACA DA FRENTE???
A PORCARIA da enxurrada deve ter levado. Cacilds

4 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

cara tentei passar com a minha biz nesse mesmo ponto q vc passou eu acho.. nossa qdo a água chegou na cintura..., a moto morreu e quase q eu me fodo... não sei como consegui sair empurrando a moto de lá.... hahahahaha e nossa puta água fedida nojenta da porra!!!

Dinho disse...

DDUUUUUUUUUUUUUDE!!!!

WE FUCKING ROCK!!!

Tudo numa noite de vadiagem malemolente...

Carolla disse...

Ei garotao... Finalmente tu chegou ao lugar que voces procuravam BASTANTE da outra vez. haha. Escalando mto hein? Ainda mais com a trilha sonora 99 problems do jay-z no videozinho, ficou demais. E que bom que tu sobreviveu a tempestade. Agora vem a calmaria. haha. bjo grande querido.

Carolla disse...

Ah, esqueci de falar. Esta convidadissimo pra vir pra ca qdo quiser! soh avisar... to chegando...ou tb nem precisa avisar, eh soh chegar! hahaha.

 
Clicky Web Analytics