13 de out. de 2007

Sono de sol

Alguém já prestou atenção no fato de que SOL DÁ SONO?

Eu não sei o motivo, mas parece que quando você toma sol ele SUGA suas energias. Você pode passar o dia inteiro deitado descansando tomando um mate gelado na praia sem fazer nenhum esforço físico, mas se tiver bastante sol você vai chegar em casa e depois que você tomar um banho... VAI BATER UMA LESEEEEEEIRA, seu corpo vai ficar mole, seus olhos ficarão pesados e você estará condenado a bocejar a cada 5 minutos durante todo o tempo no qual você estiver (inutilmente) lutando contra este sono.

Hoje foi um dia desses. Eu fui para a praia de manhã e lá fiquei até umas 16h, então eu fui para casa dos meus pais e assinei minha sentença de morte: tomei um banho. Resolvi sair com a minha prima e o resultado não foi impressionante... comecei a bocejar, MORRENDO de sono e estou até agora (quase meia-noite) lutando contra este sono que me consome. Eu até tinha pensado em sair hoje a noite para conhecer o Mistura Fina, um tradicional bar de música aqui do Rio de Janeiro e a Carol me perguntou a pouco pq eu não fui; a resposta foi curta e grossa: SONO DE SOL. Junto com a minha prima hoje a tarde, entre um bocejo e outro cheguei a um paradoxo:

O que será que acontece se você ficar dormindo na praia???
Ficar na praia dá sono, mas dormir supri suas necessidades de dormir, mas você está dormindo no sol, o que dá mais sono.
Será que nunca mais acordaria? Seria um coma induzido por sol?

Bom, chega de lutar. Vou dormir para ficar com mais sono amanhã e viajar de volta para Campinas a noite.
Domingão de manhã tô de volta para escalar! Weeeeeeeeeee!

Tchüs

2 comentários:

Anônimo disse...

ê macaco que só gosta de escalar!
vai lá no Majestoso torcer pela Ponte! =P
beijo

Unknown disse...

"Será que nunca mais acordaria? Seria um coma induzido por sol?"

Ooww meu Deus..olha os amigos q eu escolho....hahahahahahahahahha

 
Clicky Web Analytics