3 de jul. de 2008

Dicas

Dando conselhos a quem os quiser:

YES YES: molho barbecue Hunt's, hmmmm... fui no Pão de Açúcar outro dia e resolvi comprar uma garrafinha. OH GOD, parece que eu estou em um churrasco, só faltou deixar minha roupa com cheiro de fumaça, hehehe (e além de tudo é bem ardidinho, SHOW)

NO NO: o filme "O Fim dos Tempos". TAQUEOPARIU, fui no cinema com a Panguinha que teve a infeliz idéia de escolher esse filme ao invés de Wall-E.
Desastre, o Mark Wahlberg tá PÉSSIMO, fazendo umas caras ridículas no close e até o John Leguizamo (que eu curto demais) tá esdrúxulo nesse filme. Fotografia, takes, planos e até/principalmente trilha sonora antiquados, me senti assistindo um filme B de 1993, não... 1989.

Tudo bem Panguinha, não foi sua culpa.

PS: estou entrando em crise de abstinência preciso escalar

4 comentários:

Babi Vieira disse...

Eu quero ver o Wall-E!

E eu nunca escalei. =S
O Nicholas tá me devendo um dia de escalada. Haha!

:*

CamiLa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CamiLa disse...

OI...fazendo uma pesquiza no google e me pego num blog de uma cara falando um monte de merda de uma moça que encontrou no elevador,e nem falo Oi hauHAUhauHAUh .... Naum teve como parei a pesquiza e dei boas rizadas...aHuhau Ia comentar naquele post mas... como hoje é hoje,,, = /
Mt bOm o blog....
ahh... naum peida perto da moça, talvez ela seja msm muda!!!
bj

Unknown disse...

huauhauhauhauhauha...SIIIM..EU NAO TIVE CULPAA...AHUAUHAUH

NADA EQUIVALE A UM DIA PERDIDA EM SAO PAULO!!
HA!

hUUHAUHAHUA

 
Clicky Web Analytics