30 de jul. de 2008

Médio


Discover Eric Clapton!


Acordei injuriado hoje, sem motivo aparente. Algum tipo sórdido de TPM masculina? Que cacete. E hoje o dia realmente não foi bom. Acordei estranho, corrido no trampo, não almocei direito pra terminar um freelinha, passei mal, doeu meu estômago.

Faz MUITO tempo que num tenho um dia ruim. É tão raro acontecer isso que até vale a pena registrar, até pq acho que a gente não é obrigado a estar bem todo dia. "A gente não precisa parecer invencível o tempo todo" (parafraseando um texto batuta que me mandaram ontem, que coincidentemente veio a calhar), mas ainda assim: QUE CACETE!!!

Pelo visto vai dar 8h da manhã, mas num vai dar 19h. Depois de postar uma música, mudar, mudar denovo e mais uma vez e depois de escutar um cacetada de música, pelo menos ACHEI uma música digna de postar, a primeira que mandou um "HMMMM... yesss!" pro meu cérebro hoje.

Vou sair pra dar um pedal sozinho hoje até as pernas fritarem, vamos ver se rola um replay da solo trip pro Rio e as idéias voltam pro lugar.
Só tenho que torcer pra num morrer atropelado com a sorte que tô hoje, HAHAHAHAHAHAHAHA.

Um comentário:

Babi Vieira disse...

EU arranquei uma super risada, com direito a arroz no monitor e tudo mais.

 
Clicky Web Analytics