18 de jul. de 2008

Às mil

Às mil em todos os sentidos:
Às mil maravilhas, e a mil por hora.

Teria muita coisa pra postar, muita coisa boa acontecendo, muitos programas legais, ótimas companhias, boas músicas, boas risadas, boas vias, sapatilha nova, boas comidas, boas cervejas, bastante trabalho, saudades da família, já tô com saudades de Alpino que vai fechar (péssima notícia), muitos lugares pra conhecer, muitos lugares pra revisitar, muito pouco tempo pra tudo isso... parece que aquilo que os meus pais falavam antigamente é a pura verdade: "Depois dos 21 o tempo começa a voar"

Amanhã devo ir pra sampa conhecer a Casa de Pedra, rever a Assassina o Fro e a Carlinha e escalar um pouquinho... domingão vai rolar uma invasão de escaladores no Cuscuzeiro, vai ser dahoora.

"Que dahooora!" (Greg style)

Enquanto isso... uma musga boa:

O teatro Magico - A Pedra Mais Alta


.
.
.
AAAHHH... fui até obrigado a editar o post e colocar a foto referente ao post anterior que o Greg acabou de me passar. Foto da galera em Itaqueri indo embora depois de escuro já, que dia "dahooooora".
Cris, Robson e Gutão | Ju, Dersão, Eu e Yalinho | Greg, Ta, Ju e Animal

2 comentários:

Babi Vieira disse...

Assassina é o cacet*!! HAHAHAHAHA!

Ótima musga.

Beijo, Busy Man.

Unknown disse...

Você?? Escutando Teatro Magico??...Pensaria a mesma coisa a uns anos atrás olhando para o Thiago Metaleiro...mas voltando aos dias de hoje...porra...você é o cara que ainda escuta metal...não entendi
hahahahahh

to te tirando só viu...seu ex-metaleiro !!!

 
Clicky Web Analytics