14 de jul. de 2008

Diem Carpeado

Infelizmente eu hoje tive uma péssima notícia logo de manhã de que a casa de dois dos meus melhores amigos foi arrombada e uma das maiores perdas foi o HD com todas as fotos do Vitor, que é fotógrafo. Lamentável alguém ter a esdrúxula atitude de roubar apenas os HDs de um computador, ESCROTO.
Enfim, isso quer dizer que agora teremos que viajar muito mais pra tirar muitas fotos para repor o antigo estoque.

Falando de boas coisas, esse foi mais um fim de semana espetacular.
Sexta-feira cheguei cedo em casa, ia descansar para acordar cedo no domingo, mas não "consegui" dormir cedo a acabei acordando depois do meio-dia, HAHAHAHA. O que foi MUITO BOM, pois fazia tempo que eu não domia bastante e logo no começo da tarde fui para a pedreira de Campinas escalar com a negada de São Carlos que é demais. Foi divertidíssimo, mandei a Cacaio que há muito tempo tinha medo de entrar e entrei em 2 vias novas (inclusíve um 8a).
A noite foi recheada de boa comida no Joe & Leo's e MUITA RISADA num espetáculo de comédia no teatro onde o retardado do Fábio subiu no palco para se apresentar como aspirante a Stand-Up Comic.

O domingo foi inesquecível, 2 carros lotados de amigos e amigas com destino a Itaqueri da Serra. No caminho passei no Betinho em Limeira, vi o ex-paquidérmico e atualmente esquelético e peguei com ele meus novos brinquedinhos que ele trouxe pra mim dos EUA.
Meu, risadas o dia inteiro e MUITA escalada, muitas cadenas pra todos, um dia impagável. E de quebra um "plus a mais": Mandei meu primeiro oitavo grau.
"Escorrega na mão como quiabo" (8a)
Deveras feliz estou. Pra finalizar paramos em um rodízio de pizzas que foi um nocaute em todo mundo, cheguei em casa MOÍDO e tudo em que eu conseguia pensar era em um bom banho (que teve que ser longo, sorry) e cama.

Teve gente que perdeu... HAHAHAHA
Anyway, segundona braba, instalei um suporte para aplicação de café intravenoso do meu lado e vamos que vamo. E tomara que o corno que entrou na casa do Bitor e da Mari morra de desinteria.

Um comentário:

Babi Vieira disse...

HAHAHA! "Aplicação de café intravenoso!! HAHAHAHAHA!

 
Clicky Web Analytics