8 de jul. de 2008

Elevei minha alma pra passear

Um dia qualquer. Mas não menos importante que qualquer outro.




Um fim de semana qualquer, não mais, não menos importante que qualquer outro. Mas sem dúvida um fim de semana perfeito.

OBS: Esse é um post egoísta, escrevi ele para mim e para mim apenas. Alguns vão entender algumas partes, outros vão entender outras, mas só eu sei o que se passa nessa cabecinha, então não tirem conclusões sobre o que escrevo, chega de mal entendidos, CERTO??? HAHAHAHA

Como diz o Greg: A parte é o todo e o todo é a parte.
Cada pequeno momento, único por si só se uniram para formar um todo animal que foi o fim de semana.

. o lanche apressado no McDonald's...
. as pessoas que conheci...
. as músicas que conheci...
. as 2.30h me esperando na rodoviária (coitada)...
. as pessoas que conheci de forma nova...
. o "médio bom pra caralho"...
. o mastro de São João e a oração em volta dele...
. PAÇOCA DE CARNE... hmmmmmm
. as pessoas que revi...
. as pessoas que quero rever...
. a confiança que depositaram em mim...
. Maluf o.O...
. um mergulho...
. o mergulho que fiz no passado...
. o eu que quero voltar a ser...
. o novo eu quero aprender a ser...
. as coisas que aprendi...
. as coisas que ensinei...
. as coisas que não entendi...

Obrigado às "partes" que fizeram parte desse todo e aos "todos" que fizeram parte dessa parte.

Carpe diem quam minimum credula postero.
 
Clicky Web Analytics