6 de jan. de 2008

Home sweet home

Apesar de não ser campineiro, depois de 14 anos morando aqui, Campinas virou minha casa... e depois de 16 dias fora (claro que de ruim isso não teve NADA) "feels good to be back".

Peguei o ônibus no Rio de manhã para chegar aqui as 15h. Foi um dia de sensações, um dia em que eu, incomumente, reparei muito nas sesações vivenciadas durante o dia e, apesar das 7 horas dentro ônibus, ele foi repleto de sensações BOAS. Antes de postar as fotos e contar da viagem vou falar dessas sensações:

A primeira, sem sombra de dúvidas, SONO. Acordei as 6.30h para retirar a passagem e pegar o ônibus as 8h... ainda bem, consegui dormir pelo menos metade da viagem, o resto dela deu lugar a segunda sensação: TÉDIO.
Provavelmente a mais gostosa do dia: SER BEM QUISTO. Combinei com o Vitor de pegar meu carro que passou 12 dias na casa dele e combinamos de rangar no Outback (mesmo tendo ido há dois dias no Outback do Rio) e em seguida fui convidado pelo Frossard pra ir na casa dele tomar um vinhozinho de Portugal. BEM ESTAR foi o que senti na casa dele, estando entre amigos, jogando conversa fora, jogando Nintendo (NES) e ganhando presente do Frossard.
AI QUE FOME, 40min de espera por uma mesa no Outback. HHHHMMMMMMM, quando a comida chegou na mesa. AHHH de satisfação depois de comer um monte. OPA, a conta saiu até que barata.

Depois disso voltamos para a casa do Vitor para gravar a fotos da viagem e pegar o Milagre: OBA OBA!!! Então provavelmente a segunda melhor do dia: MEU, QUE DELÍCIA DIRIGIR MEU CARRO... depois de 16 dias sem dirigí-lo e passando 3 ou 4 dias dirigindo o carro da minha mãe foi uma delícia dirigir meu carro, e eu que tava pensando em trocar de carro com a minha mãe acabei tendo dúvidas. Fui pra casa feliz da vida onde tomei um belo banho e deitei na minha cama com colchão novo. Que sensação boa de RELAXAMENTO. Agora que estou terminando de escrever este post, começa a vir a sensação de DEVER CUMPRIDO e, é claro, mais uma vez SONO.

Ainda bem que eu não assisto TV, senão aquela musiquinha do Fantástico iria facilmente me dar uma sensação de DESESPERO por saber que tenho que acordar cedo amanhã, mas em contrapartida estou empolgado pra voltar a trabalhar e o que é melhor, MOTIVADO e feliz pelos dias que eu ganhei dos chefes para curtir um dos (senão "O") melhores Reveillons da minha vida (sobre o qual eu posto amanhã).

bjundas

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics