24 de jan. de 2008

Keep Rocking

Good times!

Hoje foi o dia de acordar para sentir saudades de tocar. Levantei para trabalhar e enquanto me arrumava liguei o som com um CD que há muito não escutava: Blood Sugar Sex Magic... muitos minutos foram gastos na frente do espelho, de cueca, pirando nas linhas do Flea tocando air bass. Ridículo, eu sei, mas muito divertido e fez o meu dia começar deveras alegre ouvindo músicas como Suck My Kiss enquanto fazia meu alongamento matinal.
Agora que completei 1/4 de século e estou começando a ficar velho (até úlcera eu descobri que tenho) resolvi, a partir desta semana, fazer 15 min de alongamento de manhã antes de trabalhar, e devo dizer que é muito bom, desperta e dá um pique massa pro dia.

Chegando na agência, recebi um vídeo por e-mail que me deu ainda mais saudades da minha banda: o bom e velho tema de Mario Bros. acompanhado por uma bateria bem prog e recheada.
Tudo bem que se o Daniel (bateria da minha teorica e ut[opica banda) ler esse post ele vai me xingar falando que a culpa de não ensaiarmos é minha... e é mesmo, hihihi.. SORRY!!!

Enfim, puta arranjo massa:




... e continua:




demais, e quem quiser entra no canal dele do youtube que tem outros vídeos com temas tipo McGyver, Simpsons, etc.

Um comentário:

Unknown disse...

que máximo esses videos, cara!! Gostei de mais. Nuncar consegi tocar batteria assim ;(

 
Clicky Web Analytics